Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódios 16 Liga Cristal

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nome do episódio: o segredo de hiroto e zary!

Sam: será que falta muito para chegarmos na cidade de Saffron?
Kido: como vou saber?
*no meio do caminho eles encontram hiroto*
Camila: eeeeeee!
Lili: onde esteve todo esse tempo?
Hiroto: investigando mais... (pensamento: droga aquele ''G'' significa...)
Hiroto: é bom nos mantermos seguros da equipe rocket e outra organização
Sam: do que estás a falar? nós sempre derrotamos a equipe rocket sem problemas!
Hiroto: não quero envouve-los em problemas com a... EQUIPE GALACTICA!
Kido: O.O
Kido: como pensei, o que zary nos disse...
Kido: será que ele trabalha para a equipe galactica
Hiroto: o que ele disse?
Kido: ele disse que... fez você se separar de nós de proposito...
Lili: PRA QUE TODO ESSE DESÂNIMO? EU FIZ UMA PULSEIRA DA AMIZADE PARA TODOS NÓS!
Sam: para que isso?
Lili: não sei *-*
Sam: pulseira estranha hein?
Hiroto: aproposito camila você vai ter que ficar andando nessa bicicleta e a gente andando a pé?
Camila: sim porque?
Hiroto: MAIS QUE INJUSTIÇA A GENTE TÁ CANSADO E VOCÊ FAZ ISSO!
Camila: PROBLEMA MEU SE TENHO VANTAGEM ARGG!
Hiroto: VOCE QUER BRIGA?
Camila: por mim tudo BEM!
Kido: ah espera gente!
Lili: como sempre dizem as pessoas que gostam uma das outras sempre brigam!
Camila: isso é verdade! ah quer dizer: que mentira!
Hiroto: eu também acho mentira!
Sam: pra mim essa briga não vai durar muito tempo...
Kido: eu também to achando...
Sam: mais kido eu acho que hiroto está certo ela deveria parar de ser preguiçosa e ser exercitar mais andando não acha?
Lili: ela tem consequencias ela pode ficar igual você no dia que conheceu o hiroto, comeu demais e não conseguiu levantar nem um pouco!
Hiroto: é isso que estou tentando dizer





Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Narrador: UOU VEI QUE DOIDERA MO ILUSTRAGEM!
Sam: coliçensa narrador nos estamos reproduzindo o episódio por favor?
Narrador: ah ta bom!
Kido: eu hein parece que ninguem tá sabendo das news da fan-fic!
Zary: não quero ter que ajudar os fracassados mais tá bom!
Zary: Charizard use o lança chamas!
Meowth, James e Jessie: parece que a equipe rocket ta decolando denovooooooooooooooooooooooo.
Camila: zary, valeu!
Zary: só ajudei porque odieo esses idiotas da equipe rocket!
Zary: não quero me unir com iniciantes fracotes.
*em outro lugar*
Zary: é você? o chefe desta gangue?
Mascarado: sim, não criaremos nomes ou poderemos ser descobertos pela polícia!
Zary: poderia liberar minha irmã?
Mascarado: não além disso precisamos que você extermine Kido, Hiroto, Lili, Camila e Sam, poderia fazer isso?
Zary: mais eles...
Mascarado: faça isso e pouparemos a vida de sua irmã
Zary: arg...
*voltando aos nossos heróis*
Sam: o que vocês acham do zary?
Hiroto pensa: será que minha irmã está em perigo? aquele mascarado! zary deve saber que somos irmãos gêmeos.
Sam pensa: zary, como pode ter mudado de personalidade tão rapidamente?
Kido: o que aconteceu com vocês 2?
Hiroto e Sam: nada.
Hiroto: pessoal preciso sair vou ficar sozinho um pouco...
*acompanhando hiroto*
Hiroto: não pensa em matar minha irmã não é mascarado?
Mascarado: não, ainda não, se zary for de acordo com nossas ordens não.
Hiroto: zary também não está sabendo que somos irmãos né?
Mascarado: cláro que não, senão zary iria mata-lo pois por sua culpa sua familia morreu.
Hiroto: não me lembre disso!
Hiroto: voltarei para junto de meus amigos...
Camila: para onde foi?
Hiroto: não te interessa!
Kido: porque essa grosseria?
Hiroto: não foi nada desculpe...


e mais um episódio acaba... fiquem ligados no próximo episódio para saber o que vai acontecer com hiroto e zary.

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post