Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódios 15 Liga Cristal

domingo, 3 de julho de 2011

Nome do episódio: Rivais até a morte!

Sam: gente que aventura loka né?
Camila: já passamos por muita coisa
Hiroto: pessoal ontem a noite recebi uma ligação do prof. andrey para investigar uma área eu também já ganhei a insignia daqui eu estou nesta região faz um tempo e ganhei algumas insignias por tanto tenho que ir fazer uma investigação
Kido: já vai?
Hiroto: sim!
Camila: vai voltar cedo?
Hiroto: olha isso só o futuro pode nos dizer
Sam: ok então vá mais não demore encontramos você na próxima cidade mais perto daqui!
Narrador: indo ao ginásio...
Sam: ZARYYYYYYY!
Zary: eae fracassado?
Lili: *-*
Sam: porque separou-se de nós?
Zary: vocês me atrasavam na jornada pokémon como naquele dia se eu não tivesse partido eu teria ficado lá até quem sabe a hora né?
Zary: falando em jornada cade o parceiro de jornada idiota que me venceu na ultima vez?
Kido: quem o hiroto?
Sam: tá com raiva só porque perdeu pra ele?
Zary: olha digamos que eu separei hiroto de vocês
Camila: COMO PODEEEEEEEE? VOU TE ESMAGAR!
Zary: como já ganhei a insignia daqui não tenho mais que dar explicação a vocês
Sam: quero batalhar CONTRA O LIDER DESSE GINÁSIO!
Kido: eu também!
Erika: muito bem sou eu a lider do ginásio!
Sam: eu desafio você a uma batalha?
Erika: você é um fraco não merece batalhar já o meu ultimo oponente me venceu aliás esse seu outro amiguinho parece fraco também!
Kido: quem eu?
Erika: sim você mesmo agora saiam porque estou ocupada!
Sam: que tipo de lider ela é?
Kido: ela não é uma boa lider de ginásio concerteza não é!
Sam: sim concerteza não!

Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação! James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Sam: ah é só a equipe rocket
Meowth: só a equipe rocket panaca? *arranha a cara do sam*
Jessie: hahahaha agora vou explodir esse ginásio e não haverá mais insignias aqui sam e kido HAHAHAHAHAHAHA
Meowth e James: aproveitando vamos roubar os pokémons hahahahahahahaha
Jessie: *lança milhões de bomba no ginásio e começa a pegar fogo*
Meowth: lá vai a redeeeeee!
James: parece que pegamos muitos peixes não é meowth?
Meowth: parece que sim! hahahahahaha
Sam: certo azumarill vamos apagar o fogo *entra no ginásio*
Kido: *entra no ginásio também*
Erika: cof cof eu estava tendo uma palestra!
Kido: vai charizard absorva o fogo
Charizard: *absorvendo fogo*
Meowth: acho melhor irmos logo gentee!
Camila e Lili: eles estão fugindo!
Kido e Sam: *apagam o fogo*
Kido: temos que ir recuperar os pokémons!
Narrador: longe daqui...
Jessie: gente que tal darmos estes pokémons ao chefe?
Victribeel: *morde james*
James: aaa que victribeel é esse?
Jessie: deixa pra lá james vamos ficar com ele de qualquer maneira!
Sam: equipe rocket vocês não ficam com nada!
Erika: isso mesmo estes pokémons são das minhas alunas!
James: jura? mais vamos ficar com estes
Sam: chatot use o picada e tire eles da jaula!
Chatot: picada *e liberta os pokémons*
Erika: todos estão aqui mais aquele victribeel é selvagem!
Kido: charizard use o asa de aço
Charizard: asa de aço *acerta*
James, Jessie e Meowth: parece que a equipe rocket ta decolando denovooooooooooooooooooooooo, espera porque o victribeel ta aqui?
Meowth: não importaaaaaaaaaaa!
Sam: conseguimos!
Erika: pela bravura de vocês eu dou a vocês dois a insignia deste ginásio, também iremos reconstrui-lo!
Sam e Kido: a insigniaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeee!


Narrador: Nossos heróis conseguem a insignia e a equipe rocket ganha o victribeel fiquem ligados!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post