Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Motivo do meu Sumiço

domingo, 24 de julho de 2011

Pessoal venho comunicar que estou sem internet talvez em agosto volte a paga-la por isso estou por uns tempos sem postar no lbog e sem entrar no xat, pesso ao hiroto que deixe o blog em dia até que eu volte.Nesse momento estou no computador da minha tia postando isso. Bom pessoal é só isso intao fiquem ligados em pokemon blaze alpha e tenham Um ótimo mês de Agosto. Até Mais!!!!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post