Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Pokemons Lendarios

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ArticunoCor: Azul anil
Número:144

Altura: 1,70 m
Peso: 55,4 Kg
Tipo: Gelo/voador

Articuno é o lendário do gelo que adora o frio, e suas asas liberam pequenos cristais de gelo à medida em que ele voa. Articuno vive nas mais altas e geladas montanhas do mundo, mas o seu lugar favorito é mesmo a Ilha do Gelo, situada no arquipélago de Shamute , onde pode viver em paz no frio e ajudar as pessoas perdidas em seus domínios. O Articuno é um pokémon muito fácil de ser treinado, pois é o pokémon mais dócil que existe.

Utiliza ataques bem poderosos e tem a capacidade de manipular o gelo. Sem falar que é o mais resistente das três aves.
Zapdos
Tipo: Elétrico/Voador
Número: 145
Cor: Amarelo
Altura: 1,60 m
Peso: 52,2 Kg

Zapdos é um Pokémon lendario que controla a eletricidade,vive em nuvens de trovões e ganha mais poder se atingido por raios. Ele tem poder muito alto, por isso é considerado o mais forte dos Pokémons elétricos. A característica mais marcante de Zapdos é seu mau-humor terrível. Esse Pokémon se acha o melhor e não faz amizade com ninguém. Se encontrar uma pessoa ou um Pokémon qualquer, sem ser lendário, Zapdos tenta matar imediatamente.

Os motivos dessa raiva ainda são ocultos, mas muitos cientistas estão comprovando a seguinte história:

Zapdos, quando pequeno, ajudava as pessoas e as salvava, mas uma gangue de ladrões, seqüestrou o Pokémon e perguntaram se ele queria fazer parte dessa gangue. Como era seu dever ajudar as pessoas e não prejudicá-las, Zapdos rejeitou a oferta, e como castigo, os ladrões o prenderam em pesadas correntes e repetiram a pergunta que novamente Zapdos rejeitou. Quanto mais rejeitava, mais chicotadas levava dos ladrões até não ter outra opção e aceitar a proposta, mas ele não aceitou. Até que de repente, uma fúria imensa desperta dentro do Pokémon, que facilmente quebra as pesadas correntes que o aprisionavam e sem pensar duas vezes, mata os ladrões com um só relâmpago poderoso. Depois disso, Zapdos foge para a ilha do raio, onde lá se torna adulto e até hoje quer vingança dos humanos.

Moltres
Tipo: Fogo/Voador
Número: 146
Cor: Amarelo/Vermelho
Altura: 2 m
Peso: 60 Kg

Das três aves, Moltres é a única que não desenvolveu uma característica oficial. Não é tão dócil como Articuno e nem tão agressivo como Zapdos. Moltres vive na Ilha do Fogo, em Whirl Islands.

Para ser seu treinador (no jogo) é necessário capturá-lo. Depois, é só oferecer os cuidados necessários para relaxar Moltres para ele se tornar seu amigo. Quando tiver feito amizade com ele poderá treiná-lo. Mas cuidado, ele se irrita fácil.

Mewtwo
Tipo: Psíquico
Número: 150
Cor: Roxo/Cinza
Altura: 2 m
Peso: ----

Foi criado em um laboratório a partir do DNA do pokémon Mew. Conversa através de Telepatia e quando criado tinha raiva dos humanos, por eles ter criado um pokémon apenas para a luta. No Filme (Mewtwo vs Mew) mewtwo tenta destruir todos os humanos e pokémons, para repovoar o mundo apenas com clones, mais depois que Ash Ketchum convence Mewtwo que humanos e pokémons podem viver em harmonia, Mewtwo resolve partir, mas antes disso, mewtwo apaga a mente de todos que estavam em seu castelo, para que nenhum deles se lembre do que havia corrido. Ninguém sabe da existência de Mewtwo, porque quando Mewtwo foi acordado de seu transe, dentro de uma cápsula, ele ficou sabendo que era um clone, e dai ficou irado de raiva e destruiu todo o laboratório junto com todos os cientistas. As únicas pessoas que sabem da existência são Giovanni, chefe da Equipe Rocket, que foi quem idealizou o projeto Mewtwo e mascara de ferro.
Mew
Tipo: Psíquico
Número: 151
Cor: Rosa

Altura: 40 cm
Peso: ----

Foi encontrado um fóssil desse Pokémon numa região da América do Sul. Desse fóssil, foi criado Mewtwo. É considerado por alguns cientistas o criador de todos os Pokémon, pois a teoria diz que é de seu DNA que eles nasceram. No entanto, há contradições sobre esse boato, surgidas quando o (atual) último Pokémon da National Dex foi revelado, Arceus. A descrição de Arceus é parecida com a de Mew, dizendo que ele é o criador de todos os Pokémon e que construiu o Universo com seus 1000 braços. A solução para esta questão ainda não foi encontrada.

RaikouTipo: Elétrico
Número: 243
Cor: Amarelo
Altura: 1,9 m
Peso: 178 Kg

Pelo seu tamanho e peso, o Raikou é semelhante aos tigres ou a outros felinos, tendo inclusive duas grandes presas. Ele é um quadrúpede em grande parte amarelo com listras negras, nuvens de chuva no dorso e uma cauda angulosa. Ele corre em alta velocidade rugindo e seu rugido lembra o som de um trovão.

Quando uma tempestade elétrica se forma, e uma densa neblina cobre a região logo embaixo, diz-se que ele se aproxima. Seu latido faz a terra tremer e faz um barulho parecido com o de um
Trovão.
EnteiTipo: Fogo
Número: 244
Cor: Marrom
Altura: 2,1 m
Peso: 198 Kg

Entei é um veloz Pokémon de fogo e, segundo a lenda, nasce quando surge um novo vulcão. Ele também pode disparar chamas intensas que são mais quentes que magma vulcânico. Um vulcão entra em erupção cada vez que este pokémon "late".
Suicune
Tipo: Água
Número: 245
Cor: Azul/Roxo
Altura: 2,0 m
Peso: 187 Kg

Suicune é um pokémon Aurora do tipo água, ele viaja velozmente para muitos lugares, e também tem o poder de purificar água poluída .

Suicune é o melhor amigo de Celebi, o pokémon do tempo, e odeia Ho-oh, pois descobriu que Ho-oh queria controlar a mente dos três cães lendários, mas numa luta celebi venceu Ho-oh, e os deu liberdade. Suicune se tornou o melhor amigo de celebi, entei se uniu a Ho-oh e raikou fugiu.

Suicune controla as águas,então, se fosse morto ou capturado, as águas do mundo inteiro secariam.

Ele tem o poder de purificar a água e pode andar sobre ela. Ele representa o Vento do Norte, e onde quer que ele esteja o vento soprará do norte
LugiaTipo: Psíquico/Voador
Número: 249
Cor: Branco e Azul
Altura: 5,2 m
Peso: 216 Kg

O guardião dos mares que, segundo a lenda, surge para acalmar os três pássaros lendários quando eles se revoltam um contra o outro. Alguns afirmam que vêem este Pokémon em noites tempestuosas e alguns especialistas no assunto afirmam que passa muito tempo descansando no fundo do mar pelo tamanho de seus poderes. Lugia é muito dócil com pessoas de bom coração como Ash, deixando elas voarem em suas costas. Ele fala por telepatia, mas só as pessoas de coração puro podem ouvi-lo. Sua força é incomparavel com a de outro pokemon, apenas a Ho-oh consegue um poder tao alto... simplesmente indestrutivel.

Lugia tem as características de um dragão meio pássaro e é um Pokémon dos tipos Psíquico ,Voador e aquático, seu corpo pode suportar às mais baixas temperaturas e pressões do fundo do mar. Sua pele é aerodinâmica, permitindo que ele possa nadar rapidamente no oceano e também voar a velocidades altas no céu. Lugia possui alguns pares de placas em suas costas que facilitam a natação e o seu vôo, podendo ser coladas no seu corpo ou soltas.
Lugia tem uma máscara em volta dos olhos que serve para proteção. Seus olhos não são tão poderosos, mas sua vista alcança um alvo a vários metros de distância. Apresenta uma grande envergadura de suas asas e cada uma delas possui cinco dedos, que servem mais para o ataque do que para o vôo.

Ho-OhTipo: Fogo/Voador
Número: 250
Cor: Vermelho (As sete cores do Arco-íris)
Altura: 5,2 m
Peso: 63,0 kg

Este Pokémon lendário tem penas que brilham nas sete cores do arco-íris e deixa um rastro multi-colorido por onde voa. Estas penas são sinal de boa sorte e felicidade, como alguns dizem. Quando ele encontra um treinador de coração puro, como Ash, se revela a ele fazendo movimentos com as asas. Sua força é incomparavel com a de outro pokemon, apenas o Lugia consegue um poder tão alto... simplesmente indestrutivel.

História

Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak city, foram construídas duas torres em Homenagem a dois grandes Pokémons (Lugia a Torre a Oeste e a Ho-oh a Leste) considerados pelos seus habitantes como os protectores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente estes dois pokémons tinham uma rivalidade de território e poder e cada um anseava ser mais poderoso que o outro até que numa noite de uma forte tempestade entre as torres gerou-se o conflito entre os dois titãs; a meio da batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Desta luta Ho-oh para glorificar o seu poder deu vida aos elementos que cobriram a Torre do seu rival. Ao raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os nas suas bestas sagradas que ficaram encarregues de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazendo as cores do arco-irís; ainda consta a lenda que Ho-oh apenas se mostraria na sua Torre apenas aos Humanos com os corações mais puros.

Celebi

Tipo: Grama/Psíquico
Número: 251
Cor: Verde
Altura: 0,6 m
Peso: 5,0 Kg

Celebi é um Pokémon de dois tipos Grama e Psíquico. É conhecido como o espírito e o guardião da floresta. Existe a lenda que diz "Celebi não tem poder, ele é o poder". Arceus fez uma pedra de poder infinito e a jogou sobre a Terra. Quando a pedra caiu sobre a Terra fez com que brotasse uma planta e dessa planta nasceu Celebi. Celebi tem o poder de viajar através do tempo. Celebi assim como Shaymin tem o poder de controlar a natureza.

RegirockTipo: Pedra
Número: 377
Cor: Diversas

Todo seu corpo é feito de pedras. Se forem danificadas, une pedras ao seu corpo para auto-reparo. Este misterioso pokémon têm reunido pedras de várias partes distintas do mundo.

Não há sinal em Regirock que comprove que ele possua órgãos organicos como cérebro e coração. Quando Regirock está muito ferido, ou as pedras de seu corpo estão muito danificadas, pega novas pedras e as une a seu corpo. Ele é representado na história da Terra como A Idade Da Pedra.

RegiceTipo: Gelo
Número: 378
Cor: Azul Cristal

O corpo de Regice foi criado durante a Era do Gelo. Seu corpo não pode ser derretido, nem mesmo se for atirado em magma quente. A temperatura corporal deste Pokémon pode chegar a -200°C. Ele facilmente congela o ar em volta de si mesmo.

RegisteelTipo: Metal
Número: 379
Cor: Acizentado

Registeel é um pokémon humanóide, pois apresenta dois braços e fica de pé. É acinzentado, arredondado e apresenta sete pequenas bolas vermelhas semelhantes a olhos. Seu corpo é feito do metal mais duro que existe, nem mesmo diamantes podem arranhá-lo. Estranhamente, o material encontrado dentro do corpo deste pokémon, é totalmente desconhecido por não se encontrar em nenhum lugar conhecido em nosso planeta.

Ninguém sabe exatamente do que este pokémon se alimenta. Por temê-lo, os humanos de civilizações antigas o aprisionaram em cavernas, bem como Regice e Regirock e a pressão pode ter endurecido seu corpo ainda mais.

LatiasTipo: Dragão/Psíquico
Número: 380
Cor: Vermelho/Branco
Altura: 1,53 m
Peso: 40 kg

Pokémon muito misteriosa, é a irmã mais nova de Latios. Este Pokémon é capaz de criar imagens no ar para disfarçar sua presença, raramente é vista por causa disto, é muito especial pois entende a fala humana e se comunica por telepatia. Esse Pokémon só aparece aos treinadores de bom coração.

LatiosTipo: Dragão/Psíquico
Número: 381
Cor: Azul/Branco
Altura: 2 m
Peso: 60 kg

Latios tem a habilidade de fazer com que o inimigo veja o que ele quiser que esteja pensando. Esse pokemon é o irmão mais velho de Latias, e só aparece a treinadores de coração realmente puro. Este Pokémon é inteligente e entende a linguagem humana.

KyogreTipo: Água/Solo
Número: 382
Cor: Azul
Altura: 4,5 m
Peso: 352 Kg

Kyogre é um Pokémon mitológico que expandiu o oceano cobrindo as terras de continentes através de fortes chuvas e grandes maremotos. Ele é um dos pokémons lendários conhecidos como guardiões do planeta. Representando a Hidrosfera, possui uma rivalidade com Groudon, por ele representar seu oposto, a terra, e a muito tempo atrás, ouve uma batalha entre os dois, quase resultando na destruição dos mares e continentes, mas a batalha foi cessada com a aparição de Rayquaza, que colocou os dois para dormir por centenas de anos no fundo do mar e nos rios de lava perto do centro da terra.
Groudon
Tipo: Terra/Fogo
Número: 383
Cor: Vermelho
Altura: 3,50 m
Peso: 950,0 Kg

Este Pokémon é dito como o próprio elemento Terra na forma de Pokémon, diz-se também que com somente um passo, esse Pokémon é capaz de criar terremotos e fazer com que vulcões entrem em erupção. Reza a lenda de que numa época em que não existia nada na Terra ele com a ajuda de Kyogre, e outro Pokémon lendário, criou os continentes e os mares e que, logo após isso, uma batalha feroz ocorreu entre os dois pela posse do planeta, então Rayquaza, Pokémon lendário, desce dos céus e dá um fim a briga fazendo com que Groudon descanse nos confins do planeta até o dia no qual seu sono acabasse e ele colocasse um fim na batalha que começou há muitos anos.
RayquazaTipo: Dragão/Voador
Número: 384
Cor: Verde
Altura: 7 m
Peso: 206.5 Kg

Pokémon lendário guardião dos Céus. Foi ele quem parou a caótica batalha entre Kyogre e Groudon e os trancou, um em uma caverna no fundo do mar e outro no em uma caverna no subsolo do planeta bem próximo aos rios de lava do centro da Terra. Desde então esse Pokémon vive em sua morada na camada de ozônio da Terra esperando que o planeta fique em perigo novamente para que possa descer dos céus e salvar o mesmo. Enquanto ele não desce para terminar a briga, fica voando na camada de ozônio, e como é muito veloz, parece um meteoro. É o mais forte do Trio dos "locais elementais", ele é a Atmosfera.
Jirachi
Tipo: Psíquico/Metal
Número: 385
Cor: Amarelo/Branco
Altura: 0,3 m
Peso: 1,1 Kg

Jirachi acorda de um sono de 1.000 anos, quando passa o Cometa Milênio, mas só ficará acordada por 7 noites. Após este período, voltará a adormecer por mais 1.000 anos. Realiza qualquer desejo de uma pessoa. Conhecido como A Estrela Dos Desejos. A fonte de seus poderes é o Cometa Milênio e ela possui um olho "verdadeiro" para "sugar" a energia do cometa. Porém,se algúem cantar para ele, fica acordado por milhões de anos.

DeoxysTipo:Psíquico
Número: 386
Cor: Vermelho/Azul
Altura: 1,70 m
Peso: 60,8 Kg

Deoxys é um pokemon DNA e alienígina, que veio a terra dentro de um meteoro possui quatro formas de batalha: ataque, defesa, velocidade e a forma normal. As iniciais das formas de Deoxys, Deffense, Normal, Attack e Speed, formam a palavra DNAs. Ele é extremamente poderoso. Uma vez lutou ferozmente contra Rayquaza, pois rayquaza achou que deoxys ameaçava a terra. E dispara lasers do orgão cristalinos que existe em seu peito.

Uxie

Tipo: Psíquico
Número: 480
Cor: Amarelo
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O ser do Conhecimento". É dito que ele pode apagar a memória daqueles quem o vê nos olhos dele. É dito que ele apareceu para dar aos humanos a inteligencia para melhorar a qualidade de vida deles.

Mesprit
Tipo: Psíquico
Número: 481
Cor: Rosa
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O Ser da Emoção". Ele ensinou aos humanos a nobreza da tristeza, dor e alegria. Ele dorme no fundo de um lago. É dito que o espírito dele sai de seu corpo e sobrevoa a superfície do lago.

Azelf
Tipo: Psíquico
Número: 482
Cor: Azul
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O Ser da Força de Vontade". Ele dorme no fundo de um lago para manter o mundo em equilíbrio. Pensa-se que Uxie, Mesprit e Azelf, todos eles, vieram do mesmo ovo.

Dialga
Tipo: Metal/Dragão
Número: 483
Cor: Azul
Altura: 5.4 m
Peso: 683 Kg

Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo. É raramente visto, e, quando visto, está lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival. Por ser um Pokémon Lendário, é cobiçado por vários treinadores Pokémon, mas dificilmente é capturado, sendo capturado apenas em jogos. Ele vive em uma dimensão paralela, e só pode ser trazido para o universo Pokémon usando a Red Chain.

Dialga é um quadrúpede que lembra um dinossauro e também se assemelha a um dragão. Sua pele é azul, representando o diamante, e não seu tipo metálico, com faixas de azul claro. Tem uma diamante no seu tórax, que lhe permite controlar o tempo. Tem cristas pelo corpo que se expandem para intimidar o inimigo. Dialga é, na verdade, o próprio tempo e foi criado por Arceus, junto com Palkia, que representa o espaço.
Palkia
Tipo: Água/Dragão
Número: 484
Cor: Rosa
Altura: 4.2 m
Peso: 336.0 Kg

É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço. Por ser um Pokémon único, é aspirado por vários treinadores e também um dos alvos principais do Team Galactic. Palkia tem um jeito mais agressivo que Dialga.

Palkia é um Pokémon Lendário com um aspecto que mistura um dinossauro com um dragão. Sua pele tem uma cor rosa clara e apresenta faixas roxas pelo pescoço, braço e rabo. Em cada ombro, carrega uma pérola, que lhe dá o poder de dominar o Espaço. Embora seja do tipo Água e Dragão, Palkia tem asas que usa geralmente para intimidar o inimigo. Palkia apresenta uma característica que o destaca entre os outros Pokémon: é a característica de ser bípede e ter cinco dedos nas mãos. Palkia é o próprio espaço e foi criado por Arceus.
Heatran
Tipo: Fogo/Metal
Número: 485
Cor: Marron
Peso: 358 Kg
Altura: 1,87 cm

É um pokémon lendário do tipo fogo e metal. Hiberna no fundo de cavernas vulcânicas. Ele gosta de viver em lugares fechados e quentes. Seus pés em forma de cruz são feitos para escalar e cavar. Para capturá-lo, é necessário que você vá até a Stark Mountain, em Pokémon Diamond & Pearl.

Regigigas
Tipo: Normal
Número: 486

Regigigas é o único Pokémon Lendário do tipo Normal que se tem conhecimento, e é o mestre dos três golens lendários de Hoenn: Regirock, Regice e Registeel. Há uma lenda que diz que este Pokémon moveu os continentes com seu enorme poder. É o mais forte dos regis: diz também a lenda que quando os três regis falham, ele aparece.

Giratina
Tipo: Fantasma/Dragão
Número: 487
Cor: Preto
Altura: 4,50 m (Another Forme) / 6.90 m (Origin Forme)
Peso: 750,0 kg (Another Forme) / 750,0 kg (Origina Forme)

É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos. Este Pokémon assim como Shaymin tem duas formas alternativas: Another Forme e Origina Forme.

Cresselia
Tipo: Psíquico
Número: 488

Cresselia é um Pokémon do tipo psíquico. Partículas brilhantes são soltas das suas asas como se fosses um véu. É dito que representa a Lua Crescente.

Phione
Tipo: Água
Número: 489
Cor: Azul
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg

Pokémon que vive em mares calmos e quentes. Usa a nadadeira da sua cabeça para nadar. Apesar de alguns considerarem Phione pré-evolução de Manaphy, o que faria deles os primeiros Pokémon lendários com cadeia evolucionária, outros não concordam por vários motivos:

- Um Pokémon lendário geralmente não tem evolução.
- Todo Pokémon nasce no Estágio 1, tanto Phione quanto Manaphy são adquiridos apenas através de ovos.
- Phione nunca evolui para Manaphy.

Manaphy
Tipo: Água
Número: 490
Cor: Azul
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg

Conhecido como Príncipe do Mar,possui um castelo em baixo da água,onde são guardados cristais precisos.É o único pokémon lendário do mesmo grupo de Mew, Celebi, Jirachi e Shaymin que é puramente de água, sem poderes psíquicos, embora possa fazer pessoas trocarem de auras e ter telepatia. Nasceu em águas muito frias e profundas e pode se dizer que possui uma amizade com Kyogre.

Darkrai
Tipo: Trevas,Fantasma.
Número: 491
Cor: Preto
Altura: 1.5 m
Peso: 50.5 Kg

Darkrai é um pokémon com a habilidade de entrar nos sonhos das pessoas e apavorá-las,sendo o pokémon do pesadelo. Consegue disparar esferas obscuras que retiram as almas dos pokemons e separam-as dos seus definitivos corpos.


Tem olhos verdes e um pescoço vermelho, que intimida os inimigos. Além disso, possui uma crista branca acima da cabeça, que é na verdade um gás produzido por ele. Não possui pernas, embora possa se estender para amendrontar inimigos.

Shaymin
Tipo: Grama
Número: 492
Cor: Verde/Branco

Shaymin pertence ao mesmo grupo de Mew, Celebi e Jirachi: Pequenos, bonitinho e perigosos. Dizem que a Floaroma Town era uma cidade de solo sem fertilidade e ele deu fertilidade ao solo. Shaymin pode assumir sua "Sky Forme", se tornando um tipo Grama-Voador.

Arceus


Tipo: Normal (mas pode mudar de acordo com o item equipado)
Número: 493
Cor: Cinza

Considerado o Pokémon criador do universo. Dizem que nasceu de um ovo que estava no meio da vertigem de puro caos

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post