Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Filme 1 Liga Cristal - parte 3

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hiroto: o que aconteceu?
Sam Dark: VOCÊ ME MALTRATOU MALDITO DE TODOS VOCÊ É O QUE EU MAIS ODEIO PREPARE-SE PARA LUTAR!
Hiroto: lutar? mais você é meu amigo!
Sam Dark: *pega hiroto pelo pescoço e aperta seu pescoço*
Sam Dark: PORQUE ESTÁS A ME MALTRATÁS INFELIZ? *do nada sam vira um zekrom e solta o pescoço de hiroto*
Hiroto: o que aconteceu com você? não sabia que levaria isso tão a sério sabia?
Sam Dark: as trevas estão em meu coração!
Sam Dark: *faz um buraco joga o hiroto nele e usa o lança chamas*
Hiroto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Hiroto: será que vou morrer aqui? alguem me ajude!
Sam Dark: TOMA ESSA: AQUECER
Hiroto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Narrador: onde as garotas estão...
Camila: *começa a chorar* sinto que hiroto está sofrendo mais porque!?
Lili: não podemos saber se isto é verdade
Narrador: e hiroto continua a sofrer...
Camila: *sua lágrima é enviada em uma dimensão e chega aos olhos de hiroto*
Narrador: voltando por lá...
Sam Dark: *pega hiroto pelo pescoço*
Narrador: e a lágrima de camila faz algo estranho em seus olhos eles começam a ficar vermelhos e hiroto pega fogo*
Sam Dark: *solta ele porque está queimando*
Hiroto: O QUE VOCÊ FEZ É INPERDOAVEL VOU DESTRUI-LO *e começa a queimar como lava*
Sam Dark: que droga é essa?
Hiroto: *se transforma no reshiram*
Sam Dark: reshiram contra zekrom? isso vai ser divertido!
Sam Dark: *começa a fugir*
Hiroto: *corre atrás dele sem parar*
Sam Dark: *entra em um templo gigantesco e se esconde*
Hiroto: *entra no templo e não consegue ver zekrom*
Hiroto: palhaço mostre-se
Sam Dark: e porque eu deveria já que estamos nas trevas *e todo o local começa a ser cercado por uma barreira das trevas*
Hiroto: oque!?
Sam Dark: *aparece e começa a atacar hiroto*
Hiroto: *faz barreira reflect e para o ataque dele*
Hiroto: *com a barreira empurra ele até um pilar e quando empurra até o pilar a barreira quebra*
Hiroto *prepara lança chamas com força máxima*
Sam Dark: *empurra ele para longe chutando-o e seu lança chamas bate na barreira das trevas e se volta contra hiroto*
Narrador: no interior de hiroto...
Hiroto: o que é isso?
Reshiram: todos os pokémons tem seus lados da luz remova este cadeado e darei-lhe meu poder máximo com a luz!
Hiroto: *anda devagar e remove o cadeado*
Reshiram: liberta-se e faz hiroto que virou um reshiram crescer 10 x mais!
Narrador: voltando a luta...
Sam Dark: o que está acontecendo? porque estás a crescer?
Hiroto: AAAAAAAAAAAA VOU ACABAR COM VOCÊ *CRIA UM BURACO GIGANTE COLOCA ZEKROM DENTRO DELE *COMEÇA A DAR MARTELADAS ENTERRANDO ELE NO BURACO E USA O AQUECER E LANÇA CHAMAS*
Sam Dark: O QUE? MEU PODER DE ZEKROM ESTÁ CHEGANDO AO FIM COMO PODE SER? COMO UM NANICO PODE ME DERROTAR APENAS COM A LUZ!? VOCÊ PODE TER ME DERROTADO AGORA MAIS NÃO ME DERROTARÁ APROPOSITO ESTOU COM SUAS AMIGUINHAS E ESTAREI ESPERANDO VOCÊ COM UMA CÓPIA DARK DO RESHIRAM E O ZEKROM HAHAHAHAHA!
Hiroto: *volta a ser humano*
Hiroto: como virei um pokémon? que lágrima era aquela? será que o lado escuro de sam foi derrotado?
*do nada todas as barreiras das trevas somem e ele encontra kido em outra dimensão junto com as garotas e sam*

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post