Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 10 Liga Gold

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nome do espisódio: Adeus Amigo! Ola escuridão!

Narrador: Hoje nossos heróis vao a caminho da cidade de celadon em busca do tal torneio citado pelo prefeito da cidade forrest....

Daniel: Eu to com uma fome!!
Eduarda: Mata o homi e comi hashuashua!!!
Douglas: --'
Daniel: Num teve graça!!
Douglas: Olha la a cidade de celadon!!
Daniel: Ah!! Que linda!!
Eduarda pensa: essa fala devia ser minha!!
Douglas: Vamos rapido!!
Eduarda: Poxa barbara fala alguma coisa por que ta tao quieta?
Barbara: To sentindo que algo de ruim vai acontecer hoje...
Daniel: Num vai acontecer nada em quanto eu estiver aki!!
Eduarda: Para de se exibir e olha lao douglas ja esta nas cidade!!
Barbara: Agora vamos ter que achar ele!!

*Em quanto isso na cidade*

Garoto: Ei seu mané que tal uma batalha pokemon?
Douglas: Ta falando comigo?
Garoto: Claro tem mais algum mané aki?
Douglas: Eu aceito o Desafio!!
Garoto: Certo!! Magmar vaaai!!


Douglas: Um magmar!! entao vou usar eletricidade conta fogo!! Elekid vaaai!!

Garoto: Certo nós começamos!! Magmar lança chamas!
Douglas: Elekid soco relampago no chão!!

*Com o soco relampago de elekid muitas pedras sobem bloqueando o ataque de magmar*

Garoto: Muito bem! Magmar Lança chamas denovo!
Douglas: Elekid pule e de uma descarga elétrica no magmar!! *acerta e magmar fica tonto*
Douglas: Agora termine com o soco relampagooooo!!

Magmar: @.@

Douglas: Yees vencemos!!!!
Garoto: Magmar seu inutil!! *sai e vai embora*
Douglas: Uhuuul vencemos elekid!!

*Um homem aparece e bate palmas para Douglas*

Desconhecido: Meus parabéns voce tem muita habilidade1
Douglas: Obrigado!!
Desconhecido: Mas é um fracassado!!
Douglas: O que voce isse?
Desconhecido: Isso mesmo voce é um fracassado por que tem muita habilidade mas nao despertou a escuridao que há em voce quando conseguir fazer isso ai sim terá poder e poderá ser invencivel!! Se quiser venha comigo eu treinarei voce!!
Douglas: Mas e meus amigos? Meu irmao?
Desconhecido: Sao todos Idiotas!! Venha comigo e consiga tudo que sempre sonhou!!
Douglas: Nao obrigado!!
Desconhecido: Voce precisa disso por isso eu sei que vai me procurar por poder entao voce pode vir te esperari bem aki, nao sairei.
Douglas: Pois fique ai quanto tempo voce quiser, por que eu nao vou voltar.
Eduarda: Douglas finalmente achamos voce!!
Barbara: Por que nao disse que tava brincando de esconde esconde?

*Quando Barbara ve o homem sente uma coisa estranha*

Daniel: Ta tudo bem barbara?
Barbara: Sim só estou sentindo o que senti hoje mais cedo.
Eduarda: AEi pessoal temos que pedir informaçoes sovre akele torneio vamos!!
Daniel: Certto vamos!!
Barbara: Ei douglas voce nao vem?
Douglas: Ja estou indo.

*Os quatro começam a pedir informações até que acham o organizador do torneio*

Desconhecido: Ola meu nome é Joseph e voces devem ser Douglas, Barbara,Daniel e Eduarda!
Daniel: Como sabe?
Eduarda Pensa: Deve ser outro bruxo igual akele prefeito!!
Joseph: Eu vou guia-los até o salao do torneio!! Venham sigam-me!
Douglas: Pessoal eu perdi uma coisa eu vou ali tentar encontrar, depois alcanço voces!!
Daniel: Eu vo com voce mano!!
Douglas: Nao precisa!
Daniel: A que isso eu vo sim!
Douglas: Nao se aproxima mais se nao mando um dos meus pokemons te atacarem!
Joseph: deixa ele ir!!

*Douglas chega ao homem estranho*

Douglas: Eu resolvi aceitar sua proposta!
Desconhecido: A voce é um garoto esperto!
Douglas: Qual o seu nome?
Desconhecido: Meu nome é Magnus!
Magnus: Vamos te levarei até meu centro especial de treino e te mostrarei o verdadeiro poder da escuridão.

*Em quanto isso*
Daniel: Por que o Douglas ta demorando tanto?
Joseph: Por que el nao vai voltar!
Daniel, Eduarda e Barbara: O queeeeeeeeeeeeee?
Joseph: Isso mesmo, voces estao aki por que nesse torneio os melhores formaram uma equipe para acabar com um grupo chamado Magnus Type, um grupo que mostra o lado da escuridao para pessoas que depois disso só querem poder, podendo trair pessoas da própria familia.
Daniel: Quer dizer que se formos escolhidos eu posso até batalhar com meu irmao?
Joseph: Provavelmente, eu mesmo observei seu irmao e vi as habilidades que ele tinha, ele podera se tornar o lider desse grupo por suas grande habilidades.

*Barbara Começa a chorar*

Daniel Pensa: Eu vou tirar meu irmao desse grupo e traze-lo de volta!

Narrador: E agora será que isso deveria ter acontecido? Será que Douglas ira batalhar até a morte com seus amigos?

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post