Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Epidódio 9 Liga Gold

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nome do Episódio: Encontrados Finalmente!!

Narrador: Depois de mais dois novos membros terem entrado para a equipe nossos heróis seguem seu caminho atras dos malvados vilões!!

Daniel: Pessoal tem 2 curvas uma pra direita e uma pra esquerda por qual nós vamos?
Eduarda:Direita!!
Douglas:Esquerda!!
Barbara: isso vai sa confusao!! axo melhor nos dividirmos!!
Douglas: Eu e barbara vamos pela esquerda voce e o Daniel vao pela direita!!
Eduarda: Eu prefiro ir pela esquerda com voces dexa o daniel ir sózinho pela esquerda!!!
Daniel: Ai ela me ama!!
Eduarda: O que voce disse seu pirralho?? Eu vo te mataaa!!!

*Com isso daniel e eduarda saem correndo pela direita*

Douglas: rsrsrsrs Vamos barbara!!
Barbara: Vamos!!

*Depois de andar meia hora as duas duplas encontram mais duas curvas uma para a direita e uma para a esquerda*

Daniel: Aaaaa agora eu vo te que ir sózinho?
Eduarda: Nao vamo pensar em alguma coisa!!!

*Do outro lado*

Douglas: Nao podemos nos separar!!
Barbara: Ta falando isso por que nao devemos nos separar ou por que nao quer sair de perto de mim?
Douglas: Digamos que sao os dois!!
Barbara: Ja sei vou usar meus dois pokemons!!!

Barbara: Rapidash e Pidgey é com voces!!!


Barbara: Pidgey vai para o lado direito e voce rapidash use toda sua velocidade pra ver se há alun perigo no caminho esquerdo!!

Rapidash: Rap!!
Pidgey: Pidgey!!

*E do outro lado*

Daniel: aaa o geito vai ser nos separarmos mesmo *começa a chorar*
Eduarda: Fica quieto seu chorao eu tenho uma idéia!!
Daniel: Qual?
Eduara: Lembra que o growlithe seguiu nosso cheiro?
Daniel: Lembro!!
Eduarda:entao use ele para seguir o cheiro deles, toma essa fita que eu achei na cidade forrest!!
Daniel: Certo!! Growlithe Vaaai!!

Daniel: Growlithe cheira isso e nos ajude a achar o caminho certo!!
Grownlithe: Grow!!
Eduarda: Vamos ele esta indo por ali!!!

*Do outro lado*

Douglas: Olha os dois estao voltando!!
Barbara: Droga meu pidgey esta ferido mas a rapidash esta bem entao vamos pela esquerda!!
Douglas: Naaaaaao.
Barbara: Por que nao?
Douglas: Nao ta vendo que isso é uma armadilha?
Barbara: Armadilha?
Douglas: sim eles qerem que a gente va pela esquerda e irao nos encurralar.
Barbara: e como voce sabe?
Douglas: Vou mandar um pokemon meu pelo caminho direito.
Barbara: Voce ta loco é nao viu o que aconteceu com o meu pidgey.
Douglas: Eu me arrisco!! Roselia Vaaaai!

Douglas:Roselia ande pelo caminho direito quando chegar ao fim volte!!

*Do outro lado*
Daniel:Olha esse caminho parece ser ealmente seguro !!
Eduarda: Nao tenho certeza.
Daniel: Voce é muito desconfiada!!
Eduarda: A é entao por que o chao ta tremendo assim?
Daniel: Eu sei o por que, é aquela manada de tauros vindo ali. Correeeeeeeeee!!!!!!!!
Eduarda: aaaaaaa.bayleef vaaaai!!

Daniel: Pra que a bayleef?
Eduarda: Munta nela!!
Daniel: Mais ela nao corre muito!!
Eduarda: Mais corre mais que a gente munta logo!!!

*Do outro lado*

Barbara: Olha a roselia voltando!
Douglas: E sem nenhum arranhao!!
Barbara: Certo entao vamos para a direita!!
Barbara: Dodrio vaaai!!

Barbara: Dodrio leve o douglas pela direita!!!
Dordio: Dod!!

Douglas: Primeira vez que ando em um pokemon!!
Barbara: Entao aperta os cintos!!

*Em quanto isso Eduarda e Daniel continuavam a correr mais foram alcançados pelos tauros*

Daniel: Eduarda Pulaaaaaa!!!!!!!

*Os dois pulam e caem em cima de um tauros*

Eduarda: Bayleef volte!!!

*Do outro lado Douglas e Barbara chegam ao fim do caminho e encontram 2 pessoas com uma roupa preta*

Douglas: Ei quem sao voces ?

Cosme: Imagino que voces estejao nos procurando!!
Barbara: Ei douglas sao eles os tais vilões...
Douglas: Preparem-se por que vamos derrota-los!!
Raquel: Talvez ganhem de mim e do cosme mas nao de toda a nossa equipe!!!

*Depois disso aparecem varias pessoas com a mesma ropa*

Douglas: Mesmo assim iremos batalhar!!
Douglas: Elekid Vaaaai!!

Barbara:Luxio Vaaaaaai!

Cosme: Pochyena Vaaaai!!!

Raquel: Geodude vaaaaai!!!

*Depois disso todos os outros viloes soltam seus pokemons e Daniel e Barbara ficam cercados*

Barbara: Douglas que que a gente faz?
Douglas: Nao tenho idéia!!

*depois disso antes de qualquer pokemon realizar unico ataque eles ouvem o chao tremer*

Douglas: O que ta acontecendo?
Barbara: Nao sei , mais to com medooo!
Daniel: Oia nóis chegando cambada, ihaa!
Eduarda: Que bobao!!

*Daniel e eduarda chegam em uma manada de tauros passando por cima de todos os viloes e de seus pokemons*

Douglas: Barbara é a nossa chance vamos mandalos para longe!!!
Barbara: Certo!!

Douglas: Elekid Soco Relampagoooo!! *sai dando soco nos viloes e seus pokemons*
Barbara: Luxio de uma descarga de trovao em todos eles!!!! *acerta todos*

Viloes: Parece que estamos decolando pela primeira veeeeeez!!

Douglas: éééée´Ganhamosss
Barbara: Valeu gatinho!!
Eduarda:?
Daniel:?
Barbara: Ops!!! Valeu Douglas!!
Desconhecido: Parebéns voces Passaram!!
Douglas:Quem disse isso?
Desconhecido:Eu o prefeito!!
Daniel:Como assim voces passaram?
Prefeito: Tudo isso foi um teste, estamos selecionando os melhores treinadores para um torneio!!
Eduarda: O que seu velhote? fez a gente passar tudo isso apenas por um torneio? eu vo te bate!!!
Douglas: Segura ela Daniel!! *Daniel segura ela e ela fica gritando*
Prefeito: Sigam para a cidade de celadon e la voces saberao o que fazer para entrar no torneio!!
Douglas: Certo!!!
Prefeito: O que é akilo voando?

*Todos olham e quanto olham novamente para o prefeito ele desaparece*

Eduarda: Alem de velho é bruxo?
Douglas: rsrssrrs
Daniel: rsrsrs
Barbara: rsrsrsrs

Narrador: E assim nossos heróis encontram os viloes e os vencem de um jeito extremamente estranho, o que será esse torneio, quem participará fiquem ligados no próximo episódio!!!!!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post