Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Filme 1 Liga Cristal - parte 1

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nome do episódio: NA SAGA DA LUTA!


Sam: Pessoal vamos logo fazer uma batalha de ginásio por favor!
Hiroto: acalme-se você está muito apressado acha que é apenas vencer a liga pokémon e se tornou o mestre pokémon? nada disso é ai que você anda um degrau da grande escada para se tornar o mestre pokémon!
Kido: hiroto tem razão!
Sam: porque vocês gostam de tirar meu animo?
Hiroto: não gosto de tira-lo mais você é muito ingênuo!
Kido: você não acha que pegou pesado demais hiroto?
Hiroto: ele precisa saber disso kido.
Camila e Lili: ei e nós?
Kido: aé já tava me esquecendo!
Desconhecido diz para todos eles: vocês foram escolhidos para a saga de luta preparem-se e já!
Hiroto: que tal saga de luta é essa?
Desconhecido: não direi mais nada a vocês!
Sam: ei pessoal vocês e eu estamos brilhando! estamos nos teletransportando!
Narrador: depois de alguns segundos...



Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

James: ué cade os pirralhos?
Jessie: VOCÊ NAO SABE FAZER NADA DIREITO JAMES DEIXOU ELES ESCAPAREM!
Meowth: gente acho que na verdade eles sumiram mais não sei como!

Sam: ah que lugar é esse?
Guerreiro 1: a saga de luta e também é o lugar onde você vai morrer!
Sam: morrer? mais como assim? não vamos lutar com pokémons?
Guerreiro 1: sim vamos mais você terá que levar dano a cada prejúizo alto que seu pokémon sofrer está pronto?
Sam: como um relâmpago!
Guerreiro 1: hahaha eu escolho mew!
Sam: oque mew é um lendário!
Guerreiro 1: essa é a graça garoto você está a um triz de morrer hahahaha!
Sam: eu escolho o meu Flygon!
Guerreiro 1: vamos a luta hahahahahahahahaha!

Sam: eu primeiro idiota! eu vou usar o ventania do flygon!
Flygon: ventania *acerta*
Mew: *não sofre um arranhão como pode ser!?
Guerreiro 1: caso não lembre mew é um lendário e você leva prejuizo pois o mew reflete seu ataque!
Sam: ah naaaaaaaaaaaao! *ventania se volta contra ele*
Sam: kido me ensinou que posso calcular o tempo então eu posso descobrir quando tempo eu tenho para poder furar a defesa do seu mew caso eu não consiga terei que morrer.
Guerreiro 1: darei-lhe uma dica existe sim um periodo e tem 5 segundos!
Guerreiro 1: COMO ACHA QUE PODE ME DETER IDIOTA! E MAIS UMA COISA: ISSO NÃO É UMA LUTA OFICIAL ISSO MESMO! VOCÊ PODE LANÇAR 2 ATAQUES DE UMA VEZ INSOLENTE INGÊNUO!
Sam: droga!
Guerreiro 1: agora é minha vez mew use o confusão!
Sam: ahhh eu vou sofrer outro dano AAAAAAAAAAA
Flygon: FlyyyyyyyyyyyyyyyyGON!
Sam: flygon use o asa de aço e depois o ventania! *acerta*
Mew: Mew! -_o
Guerreiro 1: droga agora você vai ver mew use o raio confusão e em seguida o investida!
Sam: Flygon desvie e use o fúria dos passáros!
Mew: arggg!
Guerreiro 1: mew use o investida e em seguida pisiquico! *acerta com ataque crítico!*
Sam: Flygon use o fúria dos passáros em seguida raio confusão! *somente raio confusão acerta*
Mew: #.#
Guerreiro 1: A ESCURIDÃO ESTÁ EM SEU CORAÇÃO SEUS AMIGOS KIDO E HIROTO NÃO TE RESPEITAM COMO MERECE VOCÊ VAI VER IDIOTA! HAHAHAHA ACHA QUE ESCAPARIA TÃO FÁCIL DE MIM SÓ BATALHANDO? AS TREVAS ESTÃO EM SEU CORAÇÃO NINGUEM LIGA PARA VOCÊ SEUS AMIGOS TE ABANDONAM COMO PODE VIVER FELIZ?
Sam: MEUS AMIGOS!?
Guerreiro 1: SIM ELES NÃO PODEM FAZER NADA POIS ESTÃO EM OUTRAS FASES LUTANDO COM OUTROS GUERREIROS AS GAROTINHAS TERAM DE SER SALVAS SABIA? ELAS PAGARAM POR ESTAR COM 3 IDIOTAS O KIDO E HIROTO TAMBÉM ESTÃO LUTANDO E PASSANDO POR OUTRA COISA ENQUANTO VOCÊ ESTÁ SENDO CHAMADO DE INFELIZ SEM AMIGOS ELES ESTÃO SENDO CHAMADOS DE EGOISTAS E NÃO LIGAM PARA VOCÊ!
Sam: *LIBERA UM PODER NO ESPIRITO E COMANDA FLYGON COMO UM PROFISSIONAL!* FLYGON USE O FÚRIA DOS PASSAROS E DEPOIS ASA DE AÇO!
Mew: @,@
Guerreiro 1: SÓ PARA VOCÊ NÃO FICAR ASSUSTADO TODOS OS POKÉMONS LENDÁRIOS SÃO APENAS CÓPIAS FRACAS E INÚTEIS OLHE O TEMPO QUE LEVOU PARA ME DERROTAR IDIOTA! EU VOU SUMIR DAQUI COMO TODOS OS OUTROS E NÃO SE ESQUEÇA! ESTOU DE OLHO EM VOCÊ VOCÊ NÃO TEM AMIGOOOOOOS! AGORA ENFRENTARÁ UM LABIRINTO!
Sam: meus pokémons sumiram que labirinto é este? será que tem fim ou estou numa área cercada?

Narrador: a parte 1 do filme termina com sam super confuso e escondido nas trevas saiba o que acontecerá na próxima parte!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post