Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Filme 1 Liga Cristal - parte 2

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Kido: onde estou? como vim parar aqui? cade os outros? Sam, Hiroto, Camila, Lili!
Kido: onde estou alguem me digaaaaa?
Guerreiro 2: está nas trevas e terá de lutar contra um pokémon lendário ou pior! a cópia dele hahahahaha!
Kido: que tipo de palhaço você é?
Guerreiro 2: você será derrotado ''lendário treinador da cidade de vermilion!''
Guerreiro 2: você está acabado pois vou destrui-lo por completo!
Kido: quero saber sobre você não quero ouvir baboseira idiota!
Guerreiro 2: vamos pular esse bate papo até as regras está bem? as regras são essas: você pode usar 2 ataques vamos usar apenas um pokémon e cada prejuizo você sofrerá um dano físico!
Kido: derrotarei você de qualquer jeito!
Guerreiro 2: antes de uma coisa: tira a mascara e mostra-se o sam com o espirito de luta!
Kido: SAM O QUE ACONTECEU?
SAM DARK: NÃO É ALGO QUE DEVO DIZER A VOCÊ POIS ESTÁ A BEIRA DA MORTE NÃO PRECISA SABER DE NADA!
Kido: VAI VER SAM!


SAM DARK: EU ESCOLHO AZUMARILL DARK SHINY!
Kido: eu escolho skarmory!
SAM DARK: AZUMARILL DARK SHINY USE A RAJADA DE BOLHAS DAS TREVAS! *acerta com ataque crítico!*
SAM DARK: VOCÊ É UM EGOISTA POR ME DESANIMAR ASSIM COMO HIROTO VOCÊS PAGARAM POR ISSO SABIA?
Narrador: enquanto na alma de sam...
Sam: aonde estou onde estão meus amigos!?
Dark: você não tem amigos seu único amigo sou eu! viva nas trevas e lhe acolherei como um amigo!
Sam: um amigo!?
Narrador: voltando aonde kido está...
Kido: SE VOCE FOR AS TREVAS EU SEREI A LUZ POIS AS TREVAS NÃO VENCERAM A LUZ HOJE NEM AMANHÃ NEM NUNCA!
Dark Sam: já me acalmei mais o que você está dizendo jamais irá reparar a dor que me fez insolente acabarei com você de uma vez! sabe como? EU DEIXAREI DE LADO ESTE AZUMARILL DARK SHINY TABEM VOLTE PARA SUA POKÉDARK E EU ESCOLHO RESHIRAM! RESHIRAM USE O LANÇA TREVAS! *ACERTA COM ATAQUE CRÍTICO*
Kido: skarmory use o fúria dos passáros! e depois asa de aço *acerta*
Dark Sam: isso faz cocegas no reshiram! certo reshiram use o asa das trevas!
Reshiram: asa das trevas *acerta*
Máquina: dano contado cobrança sendo feita em kido...
Kido: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA!
Kido: skarmory use o asa de aço! *acerta*
Dark Sam: idiota porque fez isso? pode atacastes 2 vezes
Kido: não trapaçeio como você!
Dark Sam: então não atacarei mais 2 vezes isso vai ficar divertido!
Dark Sam: reshiram raio de congelamento dark! *acerta e congela o skarmory*
Kido: nãaaao skarmoryyyyyyyyy um dia eu sempre prometi a mim mesmo que capturaria um charizard meu pokémon favorito e vencerei a liga pokémon
Dark Sam: esse sonho rídiculo corre em suas veias? que idiota acha que conseguiria vencer a liga pokémon?
Kido: EU NAO DESISTIREEEEEI UM DIA CAPTURAREI UM CHARIZARD E VENCEREI A LIGA POKÉMON AINDA VOU IR PARA JUNTO DE MEUS AMIGOS E VENCER O GINÁSIO CELADON JUNTO COM VOCÊ SAM!
Narrador: e do nada surge um charizard que entra na pokébola do kido!
Kido: um. um. CHARIZARD! CERTO VÁ CHARIZARD E VENÇA O SAM DO MAL!
Dark Sam: esse charizard foi mandado pelo... não posso acreditar não é possível!
Kido: charizard use o lança chamas!
Charizard: lança chamas supremo *acerta com ataque crítico com 90% de força adicional*
Dark Sam: naaaaaaaaaaaao isso aconteceu você venceu o reshiram mais hiroto não SOBREVIVERÁ VOCE ME VENCEU APENAS COM SORTE PORQUE O CHARIZARD VEIO HAHAHAHAHA!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post