Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 8 liga gold

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nome do Epidódio: Amigos Trazidos Pela Chuva
Narrador:
Continuando nossos heróis estao atras dos viloes que colokaram fogo no centro pokemon da cidade forrest mas parece que o tempo nao esta muito bom pra uma busca assim.


Daniel: Pessoal vai cair um pé D'agua é melhor entrarmos naquela caverna e esperar.
Eduarda: Ta com medo da agua daniel?
Daniel: Depois nao diz que eu nao avisei!

*Depois de alguns minutos*

Douglas: Pessoal axo que o daniel tinha razao ja esta começando a chover.
Daniel: Mas agora nao tem nenhuma caverna por perto.
Eduarda: Droga daniel por que voce nao me obrigou a entra na caverna?
Douglas: Agora ele nao teve culpa...

*Depois de alguns minutos começa uma forte chuva e vem uma neblina que os empedia de enchergar quase tudo*

Douglas: Eu nao to vendo nada!!
Eduarda: Muito Menos eu!!
Daniel: Eu tambem nao to vendo nada!!
Desconhecido: Ei voces venham por aki nao fiquem nessa chuva!!
Douglas: Ouviram isso?
Daniel: sim!
Eduarda: Vamos por ali!!!
Douglas: Vamos vamos!!

*Depois de alguns minutos*

Eduarda: Daniel anda logo...Daniel??
Douglas: Cade o Daniel?? Eu vou voltare procura-lo!
Desconhecido: Nao faça isso!! vamos para minha casa logo ali a frente e la pensaremos no que fazer!!
Douglas: E quem é voce?
Desconhecido: Meu nome é Barbara!
Douglas: Prazer meu nome é Douglas!
Eduarda: Meu nome é Eduarda mais nao temos tempo para apresentações Daniel pode estar em Perigo!!

*Em quanto isso do outro lado da floresta*

Daniel: Douglas, Eduarda onde voces estao? alguem ai?

*Logo após Daniel com muito friu desmaia e um Pokemon desconhecido começa carrega-lo até seus amigos seguindo o cheiro deles*

Douglas:A chuva parou vou atrás de daniel!
Eduarda e Barbara: Espera Vamos com voce!!!
Barbara: Pidgey Vai!!!



Douglas: Legal um pidgey isso pode nos ajudar bastante!!

*Antes do pigey sair a procura de daniel, o pokemon que o carregava aparece na frente de todos com daniel nas costas e logo em seguida desmaia*

Douglas: que pokemon é esse?
Barbara: é um Growlithe!!

Pokedéx

Growlithe é um pokémon dos mais quentes, apesar de ser ainda um pequeno cachorrinho, imagina então quando ele cresce, aí fica muito quente mesmo, em quaisquer sentidos. Apesar de ser teoricamente um cachorro, Growlithe é laranja e tem pêlos de gato persa em algumas partes do corpo, além de umas listras pretas que o fazem parecer mais o tigre dos sucrilhos do que um cão propriamente dito. Mas a pokédex diz que ele é um filhote canino e então é né, mas é impossível negar a mistura de raças nesse pokémon. Por ser fofinho e peludinho, também é um dos principais alvos do público furry, que não perdoa ninguém, e também de caçadores coreanos, que adoram comer cachorrinhos indefesos, desta vez no sentido mais literal, e ainda fazem casacos com a pele desse pobre pokémon.


Douglas: Os dois estao muito mal temos que leva-los para sua casa!!!
Barbara: Certo!!

*Na casa de Barbara*

Barbara: Pronto ja os mediquei e estao descansando agora.

*Depois disso daniel sai do quarto*

Eduarda: Daniel alem de mole é burro? que que voce ta fazendo aki voce precisa de repouso!!!
Daniel: Eu ja to bem.
Barbara: Esse medicamento tem efeitos rapidos.
Daniel: E quem é voce?
Barbara: Meu nome barbara muito prazer!!
Daniel: Eu sou o Daniel o prazer é seu!!
Eduarda: Que menino mal educado!!
Douglas e Barbara: rsrsrsrs.

*Depois eles retomam a estrada em busca dos viloes*

Douglas: Quem ta me chamando?
Daniel: Nao sou eu!!
Eduarda: Nem eu!!
Barbara: Me espereeeeeeeeem!!!
Douglas: O que foi barbara?
Barbara: É que eu queria saber se eu posso ir com voces?
Douglas Eduarda e Daniel: Por mim tudo bem!!
Barbara: Mais eu trouxe mais alguem!!
Daniel: Quem?
Barbara: O growlithe!! e parece que ele quer ir com voce daniel!!!
Daniel: Certo entao eu vou captura-lo certo amigao!!
Growlithhe: Grow, Grow!!


Daniel: Pokebola Vaaaaai!

1-----------------------------------------2--------------------------3

Daniel: Yes capturei um growlitheeeee!!
Douglas e Eduarda: Agora vamos atras daqueles vilões!!!!
Douglas, Barbara, Daniel e Eduarda: Vamoooos!!!

Narrador: E assim com mais dois membros para a equipe nossos heróis continuam na estrada atras dos malvados vilões!!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post