Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 14 Liga Cristal

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nome do episódio: Lili não é mais a única garota!

Narrador: Hoje lili não será mais a única garota na equipe!

Sam: Vamos continuar com nosso caminho pessoal!
Hiroto: tô preocupado com que a equipe rocket nos interrompa denovo como no ginásio especialmente aquela velha de cabelo vermelho!
Narrador: bem longe...
Jessie: QUEM É QUE ME CHAMOU DE VELHAAAAAA????
James: NINGUEM JESSIE!
Meowth: DA PRA SE ACALMAR?
Narrador: voltando onde estavamos...
Lili: poxa será que sou a única garota nessa equipe?
Kido: tenha calma um dia chegará uma nova parceira de viagem!

Desconhecido: koffing use o curtina de fumaça!
Kido: o que é isso heein?

Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação! James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Jessie: hiroto seu pirralho malvado vou joga-lo para longe com o Ekans!
Jessie: Ekans use o rabada e jogue-o para longe *acerta*
Hiroto: PARECE QUE ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE TO DECOLANDOOOOO!
Jessie: agora vocês! Ekans use o rabada nos três e jogue-os para longe bem longe do Hiroto! *acerta*
Sam Kido e Lili: tamo decolandooooooooo!
Jessie: vencemoooos!
Meowth: isso aí!


Narrador: vamos ver como estam kido lili e sam...
Sam: ah que droga me separei do hiroto será que ele ficará bem?
Kido: bom, talvez!
Lili: será que algo de ruim acontecerá?
Sam: olhem um ofuó bem aqui nessa floresta e uma cabana! tá dizendo que é tudo de graça vamos láaaa!


Narrador: enquanto a hiroto...
Hiroto: ai, minha cabeça!
Hiroto: *caminha pela floresta e não acha nada!*
Hiroto: só estou com elekid a jessie roubou meus pokémons e agora?
Hiroto: *começa a caminhar por um penhasco*
*vem rapidamente uma garota igual a dawn e atropela hiroto e depois para a bicicleta*
Camila: você está bem? quebrou algo?
Hiroto: só o corpo todo!
Hiroto: *levanta bem devagar*
Camila: *quase tropeça em uma pedra*
Hiroto: *segura ela e fala:* tome cuidado esse penhasco é perigoso!
Camila pensa: *que garoto gentil e bonito! queria poder ficar com ele por um tempo!*
Hiroto: tenho que ir! boa sorte!
Camila: já vai?
Hiroto: sim, porque?
Camila: bom é que não tenho amigos e queria que alguem ficasse comigo!
Hiroto: será que kido e sam iria querer você na equipe? bom é claro que lili iria querer!
Camila: por favor, não me deixe triste!
Hiroto: tabom, por mim pode ficar na equipe não sei por eles 2!
Camila sussurra baixinho: legal!
Hiroto: -.-'
Camila: vai pidgeotto!
Hiroto: mais é um pidgeotto!
Camila: me diga como são seus amigos!
Hiroto: bom o kido usa um oculos o sam utiliza um boné e um casaco!
Camila: certo pidgeotto procure por isso!
Hiroto: hum...


Jessie james e meowth: hahahahahahahaha!
Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação! James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Camila: ei, garoto qual é seu nome?
Hiroto: meu nome é hiroto!
Camila: o meu é camila, mais quem são esses palhaços?
Hiroto: a equipe rocket são uma pequena ''ganguezinha'' de palhaços que adoram pokémons e gostam de roubar!
James: use o investida koffing!
Camila: vai eeve! use o investida com força máxima! *acerta e faz a equipe rocket decolar deixando cair as pokébolas de hiroto*
James, jessie e meowth: parece que a equipe rocket ta decolando denovoooooo!
Hiroto: *pega as pokébolas e diz:* seu eeve é bem treinado!
Kido: ei, esse pidgeotto nos trouxe até aqui!
Sam: é você hiroto?
Lili: uma garota!
Hiroto: sim, sou eu essa ao meu lado é camila eu conheci ela bem aqui!
Hiroto: ela disse que quer ser nossa parceira de jornada!
Lili: por mim ela pode seeeeeer ^^
Kido e sam: por nós também!
Lili pensa: parece que ele conseguiu uma namorada essa ''camila'' quer dizer que já me decidi com kido hahahaha!
Narrador: e eles caminham...
Sam Kido e Hiroto: a cidade de celadon vamoooos!


Narrador: e nossos heróis chegam a cidade celadon com uma nova amiga fique ligado no próximo episódio!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post