Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 6 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

O Reencontro Inesperado!


Sam e Lili Chegam a Cidade de Pewter com uma Grande Felicidade Sam decide que Vai Colecionar Insignias e Se Tornar um mestre Pokémon


Sam: ja me Decidi vou Colecionar Insignias e virar o Mestre Pokémon!
Lili: mais Você deve Treinar Bastante
Sam: eu não Deixarei esta Oportunidade Passar
Sam: Lili Veja tem 5 Coisas Voando no Ceu
Lili: ham Acho que é.....
Flygon Vibrava
Sam: Nossa são nossos Velhos Amigos =) e estão voando para Cá Assustados =(
Flygon: Flygon Flygon (Sam Lili nos Ajude)
Sam: Que Vibrava e Este?
Flygon: Flygon (é Meu Filhote)

Vibrava: Vibrava (*Medo*)
Sam: Está Vindo mais Flygons e Querem nos Atacar
Lili: Eles estão Pedindo uma Batalha!

Lili : Magby use lança chamas!
Sam : Chatot use Confusão!
Flygon : *usa tempestade de areia*

*acerta todos os ataques*

Flygon (Chefe) : Fly flyy flygooon! (atacar com toda a força!)
Flygon (Normal) : Fly flyy (usa tempestade de areia) (acerta)
Sam e Lili : Aaaahh
Flygon : (bem) : Usa hiper raio bem na asa do chefe* acerta*
Flygon (Chefe) : Flyyyy flygon fly (ta bom vamos voltar)

os flygons vai embora*

Sam: Hum qual será o Motivo deles Estarem Zangados?
Lili: eu não Sei
Flygon: Fly Fly Fly Flygon Fy Flaygon Flaygooon (Depois que Vocês foram meu Chefe ordenou Ataque a Mim e Justo neste dia tive um Filhote Vibrava)
Sam: hum que Pokémons Maus Mais algo me Diz que esta não é a Ultima vez que Encontraremos Eles.
Lili: esse Vibrava Parece Ferido Vamos Leva-lo para o Centro Pokémon
Sam: Sim é uma ótima Ideia

Alakazan!
Sam: é um Alakazan!
Alakazan: *Move Vibrava e Usa Confusão*
Sam: ei este Alakazan está do lado dos Flygons Malignos
Lili: Magby use a Cabeçada
Alakazan: @.@
Raichu! Pysudck!
Sam: ei tem Mais Deles estão Atrás do Vibrava Bebe

Sam: Vai lá Chatot
Psyduck: Usa Confusão *acerta*
Sam: Chatot use a Picada
Chatot: Picada *acerta*
Psyduck: Surf *erra*
Sam: Chatot use a Picada Novamente
Chatot: Picada *acerta*
Psyduck: @.@
Lili: Deixa que eu Cuido Desse Vai Magby
Magby!
Lili: Magby Use Lança Chamas *acerta*
Raichu: Raio do Trovão *acerta*
Lili: Magby use a Cabeçada *erra*
Raichu: Raio do Trovão *acerta*
Magby: Magbyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Lili: o Magby está Ficando Vermelho
Magby: Magbyyyyyyy (aquecer)
Lili: acho que é o Aquecer Certo Magby use o Aquecer
Magby: Magbyyyyyy (Aquecer) *acerta*
Raichu: @.@

Sam: eeeeeeeee
Lili: eeeeeeeeee
Sam: e Enquanto ao Vibrava e ao Flygon
Lili: Vibrava Você quer vir Comigo?
Sam: Flygon você Quer Vir Comigo?
Flygon: Fly (Sim)
Vibrava: Vi (Sim)

Sam: Legaaaaaaal
Lili: Legaaaaal
Sam: agora estou Preparado para o Ginasio de Pedra!
Lili: eu Também vou Treinar Bastante meu Vibrava

Sam: Tinha Alguma coisa com Aqueles Pokémons Você notou Como estávam dourados?
Lili: Sim isso é Estranho
Sam: Vamos voltat ao Centro Pokémon
Lili: Okay

Mais um dia é Passado com Nossos heróis Eles Conseguem 2 Novos Amigos Será que Sam Estará preparado para o Ginasio de Pedra? Descubra no Próximo Episódio!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post