Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 7 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

Nome do Episódio: Ganhando um novo Amigo!


Sam e Lili Estão preparados para o Ginasio de Pedra mais não Imaginam que Ganharam um novo Amigo!

Sam: Hoje é o Dia!
Lili: Sim hoje é o Dia
Sam Pensa: Talvez hoje eu Consiga namorar a Lili
Lili: Vamos ao Ginasio de Pedra Sam
Sam: Sim Exato!
Narrador: Lili e Sam vão ao Ginasio de Pedra mais Algo os Aguarda...
Sam: hum é um Garoto
Brock: Muito Bem Zary você Conseguiu a Insignia de Pedra!
Zary: Claro!
Sam: Zary?
Lili: *Olha com Olhar de Coração Babando para Zary*
Sam Pensa: ah que Garoto e esse Tentando Roubar a Lili de Mim?
Lili: o o oi Zary?
Zary: Olá
Sam: Zary eu Ganharei a Insignia desse Ginasio e o Desafiarei para uma Batalha!
Zary: Como Quiser!
Brock: Chega de Bate Papo vamos a Batalha!
Sam: Okay
Lili: *Obcecada por Zary*
Brock: irá ser uma Batalha em Dupla eu Escolherei Geodude e Onix!
Sam: eu Escolherei Azurill e Flygon!
Juiz de Ginasio: Que Começe a Batalha

Azurill.gif (96×96)Flygon.gif (96×96) VS Onix.gif (96×96)Geodude.gif (96×96)

Brock: o Primeiro Movimento é seu
Sam: Okay Azurill use o Jato de Agua no Geodude! *acerta*
Brock: Geodude use o Terremoto *erra*
Sam: Flygon use a Tempestade de Areia *acerta os 2*
Brock: Onix e Geodude usem Juntos o Terremoto *acerta os 2*
Sam: Flygon use Asa de Aço e Azurill Surf *acerta os 2*
Brock: Vocês 2 Juntos usem o Cavar
Sam: Azurill suba em Flygon e Voem para Cima
Brock: Onix use o Cavar Geodude pule para o Chão usando o Terremoto *acerta os 2*
Sam: Flygon use o Soco do Dragão e Azurill Jato de Agua
Brock: Parabéns você Consegue a Insigna de Pedra Sam!
Sam: é isso Ai eu Consegui a Insignia de Pedra!
Sam: agora Vamos Batalhar Zary!
Zary: Pode Ser!
Zary: mais Primeiro vou Mostrar Meus Pokémons ja que Você tambem Mostrou
Zary: Saiam Pokémons!

Elekid.gif (96×96)Charmeleon.gif (96×96)Pidgeotto.gif (96×96)
    Elekid!     Charmeleon!     Pidgeotto!


Sam: Uau eles são Demais mais Vamos a Batalha!
Zary: Se não se Encomoda a Batalha vai ser de 3 o Primeiro Treinador que Perder 2 Pokémons Perde a Batalha!
Sam: Okay!
Juiz: Primeiro Round!

Charmeleon.gif (96×96)VsAzurill.gif (96×96)

Sam: o Primeiro Movimento é Meu! Azurill use o Surf *acerta*
Zary: Charmeleon Use o Cavar
Lili: Uau que Movimento Zary!
Sam: não é Nada Azurill Pule e use o Jato de Agua no Chão! *erra*
Zary: Charmeleon pule do Chão e use o Aquecer! *acerta*
Azurillllllllllllllllllllllllllllll @.@
Sam: ah!
Zary: o Primeiro Round é meu!
Juiz: Segundo Round!
Elekid.gif (96×96)Vs
Zary: Certo eu Escolho Elekid
Sam: eu Escolho Chatot
Zary: o Primeiro Movimento é meu! Certo Elekid pule e Use a Investida *acerta*
Sam: Certo Chatot use Cansão de Linar!
Zary: Acorda Elekid!!
Sam: de uma Seção de Picadas no Elekid! *acerta*
Zary: Elekiiiiiiiiiiiiid!
Sam: agora use o Ventania *acerta*
Elekid: @.@
Sam: ééééé
Zary: não foi Nada Demais
Juiz: Terceiro Round!
Sam: eu Escolho Flygon!
Zary: eu Escolho Pidgeotto!

Pidgeotto.gif (96×96)Vs
Flygon.gif (96×96)
Sam: o Primeiro é meu! Flygon use a Tempestade de Areia *acerta*
Zary: use o Asa de Aço Pidgeotto! *acerta*
Sam: use o Soco do Dragão! *acerta*
Zary: Pidgeotto use o Picada *acerta*
Sam: Use o soco do Dragão com toda sua Força *acerta*
Zary: Use a Ventania com toda sua Força *acerta*
Flygon: Fly Fly
Pidgeotto: Pi Pidge
Sam e Zary: Levantem-se!
Flygon: *cai no Chão*
Pidgeotto: *fica de pé com Muito Esforço*
Zary: eu Venci! valeu Pidgeotto agora todos Vocês Voltem.
Sam Pensa: droga eu Tenho que Supera-lo!
Lili: Zary o que Acha de Vir com a Gente Sam também é um Treinador
Zary: Claro se o Sam não se Encomodar
Sam Pensa: droga eu vou Supera-lo mais Preciso dele com a Gente para ler seus Movimentos e Vence-lo
Sam: Certo >=(
Lili: Obaaaaaaaaaaaaaaaaa =)
Zary: acho que ja Tive demais Hoje quem ta Afim de ir ao Centro Pokémon?
Sam e Lili: eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu!

Mais um Episódio acaba e sam e Lili Conseguem um novo Amigo Zary o que Será que Acontecerá com esta Equipe e com Sam com Ciumes de Lili? Descubra no Próximo Episódio!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post