Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 5 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

Nome do Episódio:O Passado Bem Feito!


Mais um de Nossos dias com nossos heróes Sam está Começando a ficar Triste será que ele Gosta de nosso Futuro?


Sam: ai que tédio
Lili: porque estás assim Sam?
Sam: ah Nada não
Sam Pensa: se eu Podesse Mudar o Passado to Começando a Largar meu Azuril
Comerciante: Pessoal tenho a Maquina do Tempo 3000 Venham!
Sam Pensa: Se eu usar Está Maquina posso mudar o Passado e Conseguir Outro Pokémon
Comerciante: oi Rapaz Gostaria de Testar a Maquina do Tempo 3000?
Sam: SIM!
Comerciante: Lembrando que Você tem 2 Horas para Ficar no Passado isso e so um Teste está Bem?
Sam: Sim eu Sei Disso
Sam Pensa: agora Poderei Trocar de Pokémon  Alterando o Passado e Quando Voltar vou Estar com um Magby  =)
Comerciante: e La vamos Nós!
Narrador: Sam é Mandado pro Passado o que Será que Acontecerá no Passado de Sam?
Sam: *Acorda*
Sam: Agora tenho que Trocar de Pokémon!
Sam: *Usa a Bicileta e Vai a Toda a Velocidade pro Laboratório*
Sam: Cheguei ao Laboratório =)
Prof. Andrey: Ola Sam Perfeito Dia para seu Pokémon
Sam: Quero meu Primeiro Pokémon
Prof. Andrey: Ok nos Temos 4 Pokémons Veja:






Sam: Vou Escolher um
Prof. Andrey: OK
Sam Pensa: Hum Agora Deixe-me Ver vou Escolher o Magby!
Prof. Andrey: Ok Sam Agora tome Suas Pokébolas (5) é....
Azuril: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Não fui Escolhido)
Azuril: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Prof. Andrey: Sam Tome sua Pokédex (1) Também
Sam: Ok (Triste)
Lili: Seu Fracassado eu Iria Escolher o Magby
Sam: Baba com Olhar de Coração para Lili
Lili: *Escolhe Azuril*
Azuril: Buaaaaaaaaaaaaaaaaa (Quero o Sam)
Magby: Magbyyyyyyyyyy (Quero a Lili)
Prof. Andrey: Tenham Calma Pokémons!
Narrador: Magby e Azuril Fogem e Elekid e Tangela Vão a Busca Deles
Sam Pensa: XIIII acho que Fiz Besteira =(
Sam: *Corre ate a Casa do Comerciante Usando a Bicicleta a Toda Velocidade!*
Sam Pensa: Tenho que Concertar isso Azuril e Magby Estão Tristes e Lili Me Odeia =(
Sam: Chega na Casa do Comerciante
Comerciante: o Que o Traz Aqui? Gostaria de Experimentar Minhas Invenções?
Sam: Sim eu Gostaria de Testar sua Maquina do Tempo 3000
Comerciante: Uau Como sabe que Tenho uma Dessas?
Sam: Ah deixa para lá Quero Testa-la
Comerciante: OK
Sam Pensa: Agora vou Voltar Novamente para o Passado Escolher o Azuril e Voltar para o Futuro
Comerciante: Xiiii Acho que a Maquina do Tempo 3000 Está Com Defeito
Sam: Nããããão!
Comerciante: Hum Deixe-me Ver pelo Jeito Levaria 3 Semanas para Concerta-la
Sam Pensa: Estou Preso neste Triste Passado Por 3 Semanas Porque eu tive que Usar a Maquina do Tempo para Vir para o Passado Porqueeeeee? =(
Comerciante: Bom Para Construir uma Nova Levará Cerca de 30 Minutos
Sam Pensa: Yeeees!
Sam: Ok você Pode Construir Outra
Comerciante: Está Bem eu Adoro ter Invenções Multiplas!
Sam Pensa: Agora com Esta nova Maquina posso Voltar para o Passado Começar com o Azuril e Ir para o Futuro Novamente!
Sam: *Espera 30 Minutos*
Comerciante: a Maquina do Tempo 3000 Está Pronta!
Sam: =)
Comerciante: Gostaria de ir para o Passado ou Futuro?
Sam: Passado
Comerciante: Ok e lá Vamos Nós
Sam: *Acorda com Toda a Velocidade e Pega a Bicicleta e Pedala em uma Velocidade Incrivel para o Laboratório*
Sam: Oi Prof. Andrey vou Pegar meu Primeiro Pokémon
Prof. Andrey: ok Você tem 4 Escolhas Veja:


Sam: Vou querer o Azuril
Lili: vou Querer Magby!
Sam: Olha com Olhar de Coração para Lili
Lili: oi Vamos Batalhar
Sam: eu to Dentro





Lili : Magby lança chamas!
Sam : Azurill jato dagua!

Os 2 ataques colidem mais magby sai ferido*

Sam : Aaa
Lili : Magby vc esta bem ?
Magby : Magby!! Ò.ó
Lili : Usa o envestida!
Sam : Azurill vc tambem!invenstida!

Os 2 batem 1 com o outro e os 2 desmaiam*

Lili : Magby!!
Sam : Azurill!
Magby e Azurill : @.@
Lili e Sam : Volte!



Sam: Bela Batalha mais Tenho que Ir!
Lili: Okay
Sam: *Pega a Bicicleta e Corre a toda Velocidade para a Casa do Comerciante*
Sam: Comerciante Preciso usar sua Maquina do Tempo 3000
Comerciante: Okay
Comerciante: Aqui Está
Sam: *Entra na Maquina do Tempo*
Comerciante: Quer ir para o Passado ou Futuro?
Sam: Futuro!
Comerciante: Xiii Está com Defeito

Sam Pensa: Droga ainda tenho 20 Minutos
Comerciante: eu Posso Construir Outra!
Sam: Okay eu lhe Ajudarei para Demorar Menos
Narrador: em 15 Minutos a Maquina do Tempo Fica Pronta
Sam: Agora eu Preciso ir para o Futuro Tchau Comerciante!
Comerciante: Adeus!
Sam: *Volta para a Parte em que Estava Falando com o Comerciante Pela Primeira Vez*
Comerciante: Ola Rapaz Gostaria de Comprar a minha Maquina do Tempo 3000?
Sam: Não Obrigado
Sam Pensa: agora Percebi que Devo Amar meu Pokémon Sempre!
Lili: Sam Vamos Passear?
Sam: Não Acho que ja Tive Aventuras ate demais Hoje
Lili: Okay Então vamos Passar o Resto do dia no Centro Pokémon
Sam: Okay


E Nosso Herói aprende uma Valiosa Lição Hoje Alterar o Passado nem Sempre é a Melhor Opção nos Vemos no Próximo Episódio.

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post