Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 11 Liga Gold

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nome do Episódio: A elite dos 4!!!

Narrador: Depois de daniel ter perdido douglas eles continuam a caminho do tao falado torneio.

Joseph: Pronto chegamos!!
Eduarda: Poxa finalmente!
Daniel: Eu quero entrar e ganhar logo!
Barbara: Eu tambem!
Joseph: Bom vamos entrar, a primeira batalha será um sorteio de duplas!
Eduarda: Tomara que eu tenha sorte e nao caia com daniel!
Joseph: Vao até aquela mesa e façam seu cadastro!
Daniel: A fila ta enorme nao tem como passa a gente na frente nao?
Barbara: Vamo logo Daniel!

*Depois de uma hora*

Daniel: Obaa é minha vez!!!!Meu parceiro ééé...Barbara!!Quem será que é??
Barbara:Sou eu néh dããr!
Daniel: A legal!!
Eduarda: Minha veez!! meu parceiro é Leandro!!
Leandro: Oi voce deve ser minha parceira de luta meu nome é leandro e voce deve ser a eduarda!
Eduarda: Isso mesmo!!

*Primeira Luta Eduarda e leandro vs Wilian e Gustavo*

Leandro: Bom la vou eu!! Dolphan vaaai!

Eduarda: Minha vez!! Croconaw vaai!!


Gustavo: Haha vamos ganhar facil!Pidgeott vaaai!

Wilian: Dusclops Vaai!


Leandro: Dolphan pule usando o rolo compressor!!
Eduarda: Croconaw use o jato d'agua para impulcionar o dolphan!!

*Eles fazem uma perfeita conbinação e acerta o pidgeot com um ataque critico, derrotando-o*

Juiz: Pidgeot fora de combate!!
Leandro: So falta o dusclops!! Dolphan investida!

*Dusclops da uma evasiva mais nesse momento croconaw aparece atrás dele da um jato d'agua*

Leandro: Dolphan rolo compressor! *acerta critico*

Juiz: Dusclop esta fora de combate dupla vencedora Eduarda e Leandro!!

*Um pouco depois*

Daniel: Eai como foi a batalha de voces?
Eduarda: Foi boa vencemos facil!
Desconhecido: O senhor Smith dono do torneio quer falar com voces 4!
Sr.Smith: Eu gostei muito do que voces fiseram e voces serao uma equipe, a elite dos 4!
Daniel: Yees!! Com uma batalha ja conseguimos isso?
Sr.Smith:Sim! Voces serao encarregados de acabar com o Magnus Type, eu ia formar uma equipe com os décimos primeiros colocados mais voces tem grandes habilidades!! Agora voces viajaram pelo mundo e se virem alguem em perigo voces terao que ajudar!
Daniel, Leandro, Eduarda e Barbara: Certo!

Narrador: Nossos heróis agoram sao uma equipe a elite dos quatro, mas e douglas onde será que ele está? Conifra No próximo episódio!!

Próximo Episódio Sinopse!

Magnus: Garoto solte seu poder, deixe a escuridao dominar voce!!


Daniel: Olhem é o douglas!!
Douglas: Voce nao deveria ter se aproximado!!

Tudo isso acontecerá no próximo episódio: Equipe vs Douglas!!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post