Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Filme 1 Liga Cristal - parte 4 (final)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hiroto e Kido: sam o que aconteceu com você porque está do lado do mal
Dark Sam: eu já disse a vocês que me maltrataram e tudo mais
Kido: Você é muito ridiculo armou tudo isso e quase chegamos a ponto de morrer!?
Dark Sam: meu coração é fraco!
Hiroto: ai sam você é emo?
Dark Sam: VAI VER PARA DE ME ZOAAAAAAAAA
Dark Sam: *lança 2 pokébolas negras e solta dark reshiram e dark zekrom*
Dark Sam: DARK RESHIRAM E DARK ZEKROM APERTEN-OS FAÇAM OS SE CONTORCEREM E MATE-OS!
Lili: Kido!
Camila: Hiroto!
Kido: *começa a se transformar em charizard e usa lança chamas*
Dark Sam: esse charizard maldito novamente idiotaaaaa!
Reshiram e Zekrom: *solta os 2 no chão*
Hiroto: começa a correr e desamarra lili e camila!
Camila: muito obrigada te amo!
Hiroto: -.-'
Kido: *luta contra ele*
Hiroto: RESHIRAM E ZEKROM VOCÊS TEM QUE ACORDAR AS TREVAS É ERRADO DARK SAM ESTÁ ERRADO ELE FOI POSSÚIDO PELAS TREVAS ACREDITEM EM MIM POR FAVOR FIQUEM DO LADO DO BEM E VAMOS VENCER DARK SAM E LIBERTA-LO DAS TREVAS!
Dark Sam: *vira dark zekrom*
Kido: *vira charizard e cresce 1000 x mais*
Kido: *usa lança chamas*
Sam Dark: *usa raio confusão*
Kido: ISSO NÃO AFETA A LUZ IDIOTA!
Sam Dark: SERÁ QUE A LUZ VENCE AS TREVAS!?
Hiroto: RESHIRAM E ZEKROM POR FAVOR EU QUERO QUE VOCÊS SAIAM DAS TREVAS
*no interior de hiroto reshiram diz: eles só podem voltar ao normal a um sacrifcio eles precisam ver alguem morrendo para voltar ao normal*
Hiroto: como não tem jeito matem-me!
Sam Dark: OUVIRAM O GAROTO MATE ELE!
*RESHIRAM E ZEKROM LIBERTAM-SE DAS TREVAS MATANDO HIROTO*
*a pokébola de hiroto faz uma marca na testa de sam e faz ele lembrar dos momentos antigos da vida*
Sam Dark: eu já capturei meu chatot fiquei feliz quase namorei a lili consegui varios amigos já conheci varios amigos foi legal viver ao lado de zary isto aconteceu porque eu cai nas trevas!?
*sam liberta-se das trevas*
Sam: as trevas tomaram meu controle
Kido: *volta ao normal*
*Kido, sam e lili começam a chorar por sua morte*
Reshiram: ele teve que morrer para tirar sam eu e zekrom das trevas!
Sam: TUDO ISSO POR CAUSA DAS TREVAS IDIOTAAAAAAS? EU ODEIO AS TREVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
Camila: *abraça o cadaver de hiroto e chora*
Zekrom: as lágrimas de camila ajudaram ele na minha luta contra reshiram (hiroto vs sam)
Camila: POR FAVOR VOLTE A VIVEEEEER
*e as lágrimas dela fazem um milagre e hiroto abre os olhos*
Camila: *chora de felicidade*
Hiroto: o que aconteceu comigo? ah lembrei reshiram e zekrom tinham me matado e...
Reshiram e Zekrom: graças a você nos libertamos das trevas
Desconhecido: vejo que todos vocês passaram pela saga de luta!
*e todos eles voltam ao lugar onde estavam desde o início do filme*
Hiroto: que aventura né gente?
Sam: sim!



Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Hiroto: equipe rocket :D
Lili: não da pra acreditar mais da saudades deles
James: vocês já fugiram de nós pirralhos dessa vez não fogem!
Kido: *solta charizard e ordena que ele de o lança chamas*
Charizard: lança chamas *acerta*
Hiroto, Kido, Sam, Lili e Camila: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!


FIM DO FILME!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post