Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 2 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

No episodio anterior Sam ganhou seu primeiro pokemon , Ele viaja pela
região cristal sozinho com seu único pokemon..

Sam : Senta no chão* Aaahh pra que lado é?

Lili passa de Sam e vai direto pra 1 cidade*

Sam : Lili me ajuda aqui!!
Lili : O que foi?
Sam : Eu me perdi , eu posso ir com você?
Lili : Ta ok , não me meta em encrencas
Sam : Claro *com olhos em formato de coração*

Lili acha 1 Chatot andando por ai*

Lili : 1 chatot !
Chatot : 1 chatot , 1 chatot
Sam : Lili eu posso capturar ele?
Lili : Claro!
Sam : Então ta , Vai azurill!
Azurill : Azurill zurill



Sam : Azurill jato dagua!
Chatot : Jato dagua , jato dagua *desvia*
Sam : Azurill use envestida depois cauda de ferro!
Azurill : Investida e cauda de ferro*
Chatot : Confusão* acerta*

Azurill ataca o proprio treinador*

Sam : Aaaaaaah *cai no chão*
Chatot : Foge*
Lili : Sam!! *vai ajudar sam*
Azurill : Azurill zuu >.<
Lili : Você esta bem?
Sam : Estou , mais agora deu mais vontade de pegar akele chatot!
Lili : Desiste Sam , ele é muito rapido
Sam : Nunca!
Lili : Tabom se ensiste...

Lili e Sam ficam andando por ai em busca de Chatot*

Chatot apareçe num arbusto e depois sai desafiando Sam para 1 batalha*

Sam : Vai la Azurill!
Azurill : Azu azull



Sam : Azurill use cauda de ferro!
Chatot : Use cauda de ferro , use cauda de ferro
Azurill : Calda de ferro* acerta*
Chatot : Chaaatot @.O
Sam : Pokebola vai!!

A Pokebola de Sam cai em Chatot e sem + ou - captura o pokemon*

Sam : Yess capturei o Chatot!!
Azurill : Azuuu =)
Lili : Sam você foi muito bem
Sam : Ah foi nads ^^"
Lili : Vem comigo até a cidade de Snug
Sam : Cidade de Snug? que nome mais exquisito é esse?
Lili : Chega la e você vera
Sam : Ta ok...
Sam : Azurill quer entrar na pokebola?
Azurill : Afirma que sim*
Sam : Azurill volte!
Azurill : Volta*

Sam fica olhando a pokebola de Chatot e vai para otra cidade com sua nova amiga*

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post