Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 1 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

Nosso primero dia com nossos heróis começa aqui, cheio de
felicidade Sam vai buscar seu primeiro Pokémon, no Laboratório do Prof. Andrey, quais serão os Pokémons que ele poderá escolher?

Sam : Ah hoje é meu primero dia, vou ganhar meu primeiro Pokémon!
Catarina : Filho vc ja viu o cartaz? Vc poderá escolher entre Magby, Tangela ou Elekid
Sam : Legal acho que vou querer o Magby!

Catarina : Melhor vc ir logo!

Sam : Okay!

Sam corre pro Laboratório com toda a velocidade na sua bicicleta , quando chega, deixa a bicicleta encostada na parede e entra direto no laboratório.

Sam : Professor eu quero meu Primeiro poke!
Prof_Andrey : Ola! Temos 4 pokemons pra vc escolher
Sam : Quatro!?
Prof_Andrey : Sim! Magby, Tangela, Elekid eee
Sam : Eee ?
Prof_Andrey : Azurill!
Sam : Azurill?

Prof_Andrey : Escolha 1!
Sam pensa : Magby é do tipo fogo , Elekid do tipo elétrico, Tangela é tipo grama e Azurill é tipo aquático!
Sam : Eu vou querer o Azurill!
Prof_Andrey : Okay! aqui esta suas pokebolas (5) e sua PokeDex (1)

Congratulations! Sam won a Pokedex and five Pokeballs!Lili entra no Lab*

Lili : Oi andrey eu quero meu primero pokemon ^^
Sam : Fica babando ao olhar Lili* Uall *-*
Lili : Sai da frente fracassado =)
Sam : Com todo prazer *-*
Lili : Prof eu vo quere o Magby!
Prof_Andrey : Okay!

Congratulations! Lili won a Pokedex and five Pokeballs!

Lili : Sam vamos batalhar!
Sam : Ééé batalhar ? (com medo de Lili perder)
Lili : Sim!
Sam : Okay let´s go!
No campo de batalha*

Sam : Vai azurill!
Lili : Vai magby! 


Lili : Magby lança chamas!
Sam : Azurill jato dagua!

Os 2 ataques colidem mais magby sai ferido*

Sam : Aaa
Lili : Magby vc esta bem ?
Magby : Magby!! Ò.ó
Lili : Usa o envestida!
Sam : Azurill vc tambem!invenstida!

Os 2 batem 1 com o outro e os 2 desmaiam*

Lili : Magby!!
Sam : Azurill!
Magby e Azurill : @.@
Lili e Sam : Volte!

Os 2 pokes voltam pra suas pokebolas e os dois vão se cumprimentar*

Lili : Você foi muito bom Sam!
Sam : Vc tbm não foi mal am...Lili ^^" 



TO BE CONTINUED!........

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post