Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 13 Liga Cristal

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nome do episódio: reencontrando o inesperado!

Narrador: pessoal hoje nossos heróis veram seu velho amigo mais em outro lado!


Sam: CHEGAMOS A CIDADE DE VERMILION ALELUIA SENHOR!
Hiroto: você acredita nisso?
Lili: que animo hein?
Kido: não gosto muito desse animo viu Sam?
Sam: animen-se! chegamos a cidade de vermilion posso batalhar no ginásio
Kido: ainda bem que não vou batalhar no ginásio por isso não estou com animo!
Sam: COMO NÃO? VAI PERDER A INSIGNIA?
Kido: se você não sabe eu já tenho a insignia meu nome não é lendário treiner da cidade de vermilion atoa sabia?
Hiroto: eu nem preciso pois tenho 3 mais o próximo ginásio vou precisar!
Sam: será que sou o único aqui?
Sam: não enrrolem vamos ao ginásio!
Narrador: Chegando lá...
Sam: AAAAA ESSE É O...... ZARY!
Zary: a quanto tempo fracassado!
Hiroto: Zary vejo que ganhou a insignia do trovão mais não acha que está muito mimado?
Zary: quem é você para me dizer se sou mimado ou não?
Hiroto: quer briga??
Zary: então vem!
Zary: os veteranos Primeiro!


Zary: eu escolho: Charizard!
Hiroto: eu escolho Elekid!
Zary: Charizard arremesso sismico *acerta*
Hiroto: elekid use o quebra teia *acerta*
Zary: charizard use o soco de fogo *acerta com um ataque crítico*
Elekid: O.O
Hiroto: Elekid use o soco do trovão com força máxima *acerta*
Zary: Charizard use o lança chamas *acerta*
Hiroto: Elekid investida *acerta com ataque crítico*
Charizard: O.O
Zary: Charizard use aquecer  *acerta com ataque crítico*
Hiroto: Elekid soco do trovão *acerta*
Zary: Charizard soco de fogo *acerta*
Narrador: os dois ataque se chocam mais...
Juiz: Charizard está fora de combate elekid permanece de pé (com muito esforço)


Sam: isso mesmo mostrou pra esse babaca quem é!
Zary: *sai correndo rapidão e diz: na próxima você vai vê!*
Lili: COMO ELE PODE DERROTAR MEU QUERIDO ZARY? *pensa: mesmo assim não gosto tanto assim dele estou com duvida entre kido e ele!*
Sam: sou eu agora!
Surge: vocês já fizeram do meu campo de batalha o seu próprio campo de batalha mais vamos lá sam!
Sam: eu escolho Azurill
Surge: vai lá raichu!


Sam: Azurill use o cauda de ferro *acerta*
Surge: Raichu use o raio do trovão *acerta com ataque crítico*
Sam: AZURILLL!
Azurill: *EVOLUI PARA AZUMARILL*
Sam: azumarill use o surf com força máxima! *acerta com ataque crítico*
Surge: use o mega soco! *acerta*
Sam: azumarill use...
Desconhecido: Koffing use o curtina de fumaça!


Jessie: Prepare-se para a encrenca! James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação! James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor! James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie! James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Meowth: Meowth! É isso aí!

Sam: vocês denovo? não vai ter encrenca em dobro tá? azumarill use o surf na equipe rocket!
Jessie, James e Meowth: parece que a equipe rocket ta decolando denovoooo!
Sam: vamos continuar com a luta! azumarill use o hidro bomba *acerta*
Surge: raichu mega chute *acerta*
Sam: azumarill jato de água *acerta*
Surge: raichu pancada de corpo *erra*
Surge: ops!
Sam: azumarill use o Surf *acerta com ataque crítico*
Raichu: @.@
Surge: tome a insignia você mereceu!
Sam: eeeeeeeeeee!
Kido: tá legal quem topa ir até o centro pokémon e depois até a cidade Celadon?
Sam Lili e Hiroto: eeeeeuuuu!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post