Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 12 Liga Cristal

domingo, 26 de junho de 2011

Nome do episódio: o lendário treinador da cidade de vermilion!

Narrador: hoje nossos heróis bateram de cara com o lendário treinador da cidade de vermilion ele já possui 3 insignias assim como hiroto!

Sam: ah que tédio como ontem o que será que ta acontecendo comigo hein gente?
Hiroto: e eu vou saber?
Lili: vai ver você comeu d+ DENOVO!
Sam: ei eu não como tanto assim viu?
Hiroto: Parem de brigar, e olhem essa placa olhem o que está escrito: Zary esteve aqui sam é um fracassado. ele fez assim como gary fez com ash!
Sam: será que sou a nova geração do ash???
Hiroto: não se enpolgue!
Lili: ei, vejam isso: O Lendário treinador da cidade de Vermilion batalhará contra qualquer treinador hoje!
Hiroto: concerteza, irei desafia-lo!
Lili: não vai ser fácil, ele é mestre em estratégias!
Hiroto e sam: Tanto faz se é mestre em estratégias vamos vence-lo!
Lili: dizem que o local será perto de um Centro pokémon perto de uma caverna vamos ir?
Hiroto e Sam: CLARO!
Narrador: Chegando lá...
Garotas: Kido, Kido, Kido é o melhor!
Hiroto e Sam: deve ser ele o kido o melhor treinador da cidade de vermilion!
Kido: sim sou eu mesmo, eu possuo 4 pokémons, e eu treino-os bastante e vocês?
Hiroto: tenho 5 Pokémons!
Sam: 5 também!
Kido: então faremos isso este garoto vai batalhar contra vocês será: Hiroto e Sam VS Kido e Garoto!
Sam: ei eu conheço esse garoto ele já me derrotou com um Gengar!
Garoto: sou eu mesmo espero que esteja evolúido desta vez!
Sam: Chega de Papo!
Hiroto: eu começarei já que sou desconhecido.
Hiroto: eu escolho você Onix!
Sam: escolho Azurill!
Garoto: Há, aquele azurill fracassado novamente, bem eu escolho o meu Gengar!
Kido: Escolho Umbreon!
Hiroto: Onix use o cavar *acerta umbreon*
Sam: Azurill use o jato e água *erra no Gengar*
Sam: droga!
Garoto: Gengar use o raio confusão, e em seguida bola das sombras!
Sam: ei, não pode atacar 2 vezes!
Garoto: eu ataco do jeito que quiser até trapaçeando!
Hiroto e Kido: Hiroto: Onix use esmagamento! Kido: Umbreon garra das trevas
Narrador: os dois ataques foram uma explosão e todos os pokémons perdem!
Hiroto: EMPATE!
Sam: Kido, eu queria aprender com você treinando poderia vir conosco?
Kido: ok, eu irei!
Sam: ah proposito hiroto foi bem legal batalhar ao seu lado gostaria de vir peramentemente a nossa jornada?
Hiroto: Cláro!
Narrador: e Sam e Hiroto dão um aperto de mão e assim se inicia 2 novos parceiros de jornada!
Narrador: Enquanto a equipe rocket...
James: AH PESSOAL ACORDA TEMOS QUE FAZER NOSSO PLANO PRA PEGA OS PIRRALHOOOS!
Jessie e Meowth: AAAAAA PERDEMOS MUITO TEMPO DESMAIADOS NA PRÓXIMA OS PIRRALHO IRÃO VER!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post