Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Antes de entrar no chat leia as regras Clique Aqui
Episódio 11 Liga Cristal

sábado, 25 de junho de 2011

Episódio: não se pode viver para sempre com um velho amigo!

narrador: Olá pessoal sou eu mais uma vez no episódio de hoje será uma longa despedida de um de nossos amigos e chegará um novo amigo!

Sam: ah que chato to tão cansado sabe gente?
Lili: cansado? eu acho que você comeu foi demais
Zary pensa: esses 2 só me atrasam
Zary: lili e sam eu vou continuar a jornada individualmente não tenho tempo a perder com fracassados!
Sam pensa: o que aconteceu com zary? ele tá parecendo que é um parente do Gary quando ash iniciou sua jornada e depois de muito tempo se tornou um mestre pokémon!
Lili: noooooooooooooooot!
Sam: deixa Lili provavelmente encontraremos ele novamente na liga pokémon ok?
Lili: está bem!
Narrador: e sam e lili partem do centro pokémon para a estrada que os levará para o ginásio de Vermilion Sam enpolgado vai correndo e se choca contra um garoto.
Garoto: ah você não olha por onde anda, hein? >:(
Sam: perai eu acho que é você que não olha por onde anda!
Garoto: não tenho tempo a perder com você!
Narrador: e rapidamente o garoto sai correndo...
Sam: se eu encontra-lo novamente não vou perdoa-lo e vence-lo em uma batalha!
Lili: tenha calma Sam :(
Sam: não fale com este tom de voz comigo só porque zary Partiu!
Sam: agora o primeiro que vier a mina frente vou desafiar a uma batalha!
Narrador: aparece um treinador com um gengar...
Sam: ei você quer batalhar comigo?
Treinador: Claro estáva mesmo com tédio!


Gengar VS Azurill


Treinador: os Veteranos Primeiro!
Treinador: Gengar use raio confusão!
Gengar: Raio confusão (acerta)
Sam: Azurill jato de agua!
Azurill: Fica confuso e se ataca! (erra)
Treinador: Gengar use seu ataque mais forte! (Bola das sombras)
Gengar: Bola das sombras (acerta)
Azurill: @-@
Treinador: venci, hahahaha até mais!


Sam: droga hoje concerteza não é meu dia de sorte hein gente!
Sam: *mais uma vez corre atrás da estrada para a cidade de vermilion e se choca mais uma vez com o mesmo garoto*
Garoto: ei, você denovo? acho que você está com os olhos atrás da cabeça!
Sam: me desculpe mais eu acho que você tem os olhos atrás da cabeça!
Garoto: Provavelmente você deve estar indo para a cidade de vermilion batalhar no próximo ginásio não é?
Sam: como sabe?
Garoto: faz muito tempo estou nessa ilha e já ganhei minha terceira insignia aqui e é provavel que você esteja aqui também para ir a cidade de vermilion!
Sam: ei, aqui tem um ginásio?
Garoto: Claro, que sim, mais ele fechou, ainda bem que suas insignias continuam válidas pois tenho uma, Hehe agora estou com 3 insignias na próxima cidade não preciso me esforçar porque não vou precisar da insignia de lá!
Sam: na verdade eu nem sei o caminho para a cidade de Vermilion!
Garoto: há eu tenho um mapa e posso leva-los a cidade somente se você me respeitar!
Lili: ei sam ele pode ser útil em nossa jornada apenas para ir a cidade de Vermilion!
Garoto: ok, eu aceito eu irei!
Garoto: meu nome é Hiroto!
Sam: meu nome é sam!
Lili: e meu nome é Lili!
Hiroto: muito bem vamos a cidade de Vermilion!


Narrador: e mais um triste e alegre episódio acaba dando a nossos heróis um novo amigo e também o destino tira um belo amigo deles fiquem ligados no próximo episódio!

0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Coloque links somente na página de parceria para poder fazer parceria
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post